QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MOMENTO DA CRÔNICA DO MANOEL MODESTO


     Bem minha gente, a partir de hoje, às 12h30, na Rádio Buíque FM, estará sendo lida uma crônica de minha autoria, pelo radialista Castro. Cada crônica será fruto de uma assunto distinto, porém ligados em si pela circunstâncias que cada um da gente tem que enfrentar nesta vida. São crônicas que vão falar de vida, de amor, de dor, de sofrimento, enfim, serão abordados assuntos do dia-a-dia de cada um de nós. Uma palavra amiga, ao mesmo ponto em que se pedirá também uma outra mensagem amiga, sobretudo para quem está vivendo até o momento e tem enfrentado as agruras da vida.
     Volto também ao tema, de que ninguém é santo por completo nesta vida e a ninguém é dado o direito de apontar o dedo sujo para quem quer que seja. Claro que como seres humanos, somos suscetíveis de cometer erros e deslizes, que por algum fator alheio à nossa vontade, quer por mera ingenuidade de quem não aprendeu ainda que vivemos num mundo cruel.
       Mas caro leitor e ouvinte, não deixe de se ligar às 12h30 de segundas às sextas-feiras, no "Momento da Crônica do Manoel Modesto", na Buíque-FM. Acredito que você vai querer ouvir todos os dias a abordagem de temas os mais variados possíveis. Não serão assuntos cansativos, mas simplesmente uma lição de vida que tenho a transmitir para cada um de vocês. Que Deus ilumine a todos, assim como peço de coração para que Ele me ilumine também, ok camaradas!

Nenhum comentário: