QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

COLUNA DA PEDRA LASCADA - PAPO-FIRME DO BRUCUTU


BEM MINHA GENTE - Estava mais do que na hora de se criar uma coluna que faça jus ao novo nome do Blog. Pois bem, está aí a Coluna da Pedra Lascada do Brucutu e o seu Papo-Firme. É sem bom a gente das cavernas ter uma conversa séria olho no olho e cara à cara, ou não!

BANCOS DE BUÍQUE - Buíque bem que precisava ter vergonha na cara e já ter um banco de verdade, porque esse tal de "banquinho do Brasil", parece mais um banquinho de brinquedo. Presta na verdade um grande desserviço à Buíque. A Loteca, que é de propriedade do grande defensor da causa, Roberval de Luis Nilson, em termos de prestação de serviços, mudou para pior cem por cento depois que saiu das mãos de Nêm Dentista. Está mais do que ma hora de se implantar um banco de verdade em Buíque, ou não!

FEITOS DE BUÍQUE - Na verdade não há como se negar que o Prefeito Jonas Neto e sua vice-prefeita Miriam Briano, Secretária de Obras, estão fazendo uma gestão bem mais aprimorada do que a primeira. Estão fazendo, verdade seja dita, grandes realizações de interesse do povo buiquense. Só para à título de exemplo, veja-se aí a realização da Adutora do Vale do Catimbau, o asfaltamento da estrada do turismo, programas de incentivo à agricultura com a Secretário Creusa Couto, entre outras grandes feitos. Realmente neste segundo mandato, o governo Jonas Neto, está botando pra valer, né mesmo camaradas!

COMBATE POPULAR - É o nome do Blog do meu amigo esquerdista de mesa de bar, William Porto, irmão do ex-prefeito de Arcoverde, Geovani Porto, que apesar de o mundo ter avançada, ainda se acha comunista. Parece até que ele está na época, como eu também, do Brucutu. Agora será que socialista de verdade ainda existe, ou para se achar tem que se usar uma lupa ou uma luz durante o dia? - Comunista, hem? - Camarada William Porto, a gente pode até ter o nosso idealismo dentro da gente, mas tudo isso acabou, camarada, ou não!

CHUVA EM BUÍQUE - Eis que finalmente em nossa terra, a chuva veio a dar o ar de sua graça. Felizmente, a vegetação novamente apareceu e até parece um tapete verde. Graças a Deus que finalmente, pelo menos por enquanto, parte do sofrimento do nosso povo deixou de existir. A questão agora é se arrumar recursos financeiros para se tocar o barco, que está à deriva até mesmo para nós outros.

PT DE ALGAROBA - O PT de Lula, é o céu de algaroba nas alturas. Só presta mesmo o PT, que diga-se de passagem, não passa de igual aos demais. É uma tremenda porcaria. Quanto ao resto, a política brasileira, tem que ser repensada, para que se possa vir a se ter um nível de política. No mais o PT ainda é o partido de Moo, cidade de Brucutu.

Nenhum comentário: