QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

O MEU DESÂNIMO EM PROCURAR FAZER UM BOM TRABALHO E O MAU-GOSTO DE MUITOS



   Bem minha gente, hoje vou adentrar num assunto um tanto quanto intimista. Às vezes, pelo tanto que tenho escrito, quase 1,7 mil publicações de minha própria autoria neste Blog, além dos escritos em jornais e de livros publicados, além de outros em construções e no pleno, prontos para se publicar, acho que até agora, não tive o meu trabalho e desforço lá muito reconhecido. Acho que o povo está mais voltado para lei porcarias, ver imagens lá não muito apropriadas e as mentiras tendenciosas que muitos erroneamente se dão ao trabalho de escrever. Não quero com isso, dizer que sou melhor do que ninguém. Admiro os milhares de acessos que certos meios de comunicação internetários tem alcançada, em cima de trabalhos até sem o menor valor, técnico, científico, artístico, cultural, uma mensagem de vida ou até mesmo um trabalho literário elaborado com muito amor e esmero. O que tenho observado muito nas chamadas redes sociais da internet, é um monte de lixo virtual ou eletrônico, a depender do que esteja se postando, muita gente metida à besta querendo aparecer de faixada inovada, mostrando uma vestimenta nova, uma roupagem da moda, mas comprada lá no Bairro São José ou na Feira de Caruaru, nada mais que isto. A internet, nesse mister, podem acreditar, está um lixo imprestável com um bocado de gente dizendo besteira e modificando o nosso modo de falar, com abreviaturas indecifráveis e idiotas, esta é a realidade, porque nada do que escrevem dá para se ler ou venha a demonstrar um certo conteúdo sequer. É puro lixo. Os acessos são de milhares de pessoas, mas o conteúdo, que me desculpem, é uma verdadeira porcaria. Muitos ou muitas mesmos, só postam suas fotos para mostrarem os seus atributos sexuais e pronto, está aí postada uma obra de arte. Claro que ninguém pode deixar de reconhecer ou tirar esse excelente meio de comunicação como um dos grandes avanços dos tempos modernista ou pós-modernista, como queiram, mas alguma sacolejada para se ter qualidade e menos quantidade, disto deveriam cuidar, pois o lixo postado é de um mau gosto que não dá para engolir sem cuspir. Pior é quando usam a internet como meio de se enganar, fraudar, roubar e enganar pessoas ingênuas. Até mesmo páginas indesejáveis, quando a gente acessa uma determinada página, chegam a invadir o nosso espaço virtual, mesmo que não tenhamos solicitado para ser invadido por essa ou àquela propaganda indesejável, que até mesmo chegam a oferecer a mercancia do corpo e do sexo. Assim não dá para se ter uma internet de qualidade. Que os blogueiros que disto tiram lucro, nada tenho a ver, pois cada um é dono de si, mas que pelo menos cuidem de fazer um trabalho com mais esmero e qualidade, ou não, camaradas!

Nenhum comentário: