QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 11 de junho de 2013

DIANTE DE MIM, TEUS, MEUS SONHOS


Quem me dera nesta vida
Ter de novo o meu jardim
Recoberto de flores floridas
E de novo ver a vida renascer em mim.

Quisera como numa quimera
Ter diante de mim, teus olhos, meus sonhos
Os sonhos que sempre sonhei com cheiro de primavera
Para que juntos pudéssemos usufruis do fruto semeado de pomos.

Sonhos vividos, nem sempre realizados
Por isso mesmo vivo desnorteado
Sem meu mundo para viver
Por isso mesmo queria, todo meu enternecer.

Nem sempre vivemos a vida em toda sua plenitude
Por que a vida não para e segue em frente
Também em contrapartida temos a inquietude
Que pode levar nossos sonhos a um mundo diferente.

Quisera até levar minha imaginação a divagar...
Para fazer ilações num mundo de somente bondade
Mas com tantas maldades vividas, só com coisa ruins vem a nos deparar
E de tudo que passamos na vida, só ficamos mesmo com a saudade.

E assim nesta vida a seguir do tempo
Vamos sempre seguindo ao firmamento
Para aonde não sabemos à destempo
Até quando estaremos a caminhar na mira do vento.

Só sei dizer desta vida
Que diante de mim, os teus, meus sonhos
Se esvoaçaram como uma ave perdida
E pelo infindo mundo se esvai, a vida vivida e os nossos sonhos perdidos.

Nenhum comentário: