QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

MOVIMENTO POPULAR EM BUÍQUE, DESDE QUE PACÍFICO, TEM MEU APOIO


   Sempre  fui favorável aos movimentos populares, desde que pacíficos e quando os poderes constituídos não estão dando a resposta que o povo requer. O povo é soberano e é ele, que ele os seus representantes, mesmo que muitos vendendo os votos, ainda assim, ele tem o poder de colocar na rua quem não vem fazendo a lição dentro do figurino.  A gente elege representantes, não para nos passar a perna, nos roubar, mas sim, para ser o nosso empregado e bem nos representar. Essa onda de protestos, descontando-se o vandalismo, que sou radicalmente contra, tem que continuar contra os maus políticos, mesmo que sejam eles daqui de Buíque, não importando quem seja. Se as coisas não andam bem em determinados setores, então paulada nos maus políticos. Outra mais, seria interessante que cada  um prestasse contas do que está fazendo e aonde o dinheiro orçamentário está sendo devidamente aplicado. Não interessa conversa amarela não senhor! - O importante mesmo é saber de verdade aonde estrá sendo aplicado corretamente o dinheiro do povo. É isso aí minha gente, vamos bombar na manifestação em favor do interesse do povo, que é quem elege os políticos e tem o devido poder de mando.

Nenhum comentário: