QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

BANDA CALYPSO ESTÁ SENDO TRITURADA PELA COMUNIDADE GAY POR JOELMA TER EXERCIDO O SEU DIREITO DE OPINIÃO


   Primeiramente quero lembrar, que não tenho preconceito contra quem quer que seja, pois a cada um cabe respeitar os limites dos direitos dos outros. Diz a Constituição Federal de 1988, "de que é livre o direito de opinião e de expressão". Então nesse diapasão constitucional, todo mundo tem o direito de se expressar e falar livremente o que bem entender, desde, claro, que se respeite o direito alheio. O fato de Joelma da Banda Calypso ter emitido uma opinião com relação à comunidade gay, não preconceituosa, não implica em dizer necessariamente, tampouco se justifica esse trucidamento, trituramento público, que está partido desse movimento homoafetivo, a ponto da mais nova lésbica do pedaço, Daniela Mercury, chegar ao cúmulo da ditadura gay, de mandar numa cidadezinha da Bahia, barrar a Banda em referência, que ia tocar numa festa junina no mês passado. Afinal de contas, quem está sendo preconceituosa, é Joelma ou a Daniela Mercury, cantora baiana que agrada à baianada com o seu chatérrimo som cantado por ela, ou a Joelma, da Banda Calypso? - Acho que com toda certeza, é a primeira, que não está sabendo respeitar o direito de opinião da cantora do Pará. Nunca gostei de ouvir ou de comprar sequer um disco, mesmo que seja pirata, da Daniela e agora é que não compro mesmo. Boicotar o conjunto musical Banda Calypso, a ponto de estarem perdendo espaço nos shows que fazem, não está sendo nada democrático para essa turma que fazem os seus movimentos livremente, desmunhecam como bem querem e fazem de tudo que bem entendem, é uma democracia ao avesso de dois pesos e duas medidas. Na medida que eles estão ganhando espaço, até mesmo o direito de casar, contrariando a própria constituição federal, como se explicar só eles poder opinar e quem é contrário ao movimento, não ter o direito de opinar? - São essas questões que não querem calar.
  Quem quiser ser gay, fazer os seus movimentos, reivindicar e opinar como manda a sua cartilha de orientação sexual, que proceda como bem entender, agora, querer impor um IMPERIALISMO GAY a quem não os simpatiza, é uma atitude extremamente antidemocrática. Tem muita gente que deveria em primeiro lugar, criar vergonha na cara, mas triturar por triturar alguém somente porque é do contra, deu sua opinião como bem entendeu, não é crime, é uma questão de democracia e nesta, todo mundo tem o sagrado direito constitucional de aceitar ou não esse ou aquele movimento, essa ou àquela religião e assim por diante. O que a "gayzada" está querendo mesmo, pelo visto, é impor uma DITADURA GAY, nada mais que isto. Melhor seria, muitos deles saber respeitar a opinião alheia e não somente quem não concordar com eles ter essa obrigação.
  A coisa está tão escancarada, que a TV Globo, maior veículo de comunicação brasileira, está apresentado uma novela, com um gay enrustido porque é de família nobre, e se casou com a ex-amante do pai somente pra tapar buraco, porque o pai não aceitaria, que uma família de seu naipe, viesse a existir um filho gay na família, além de ter um casal homossexual masculino, sendo um deles advogado, é coisa pra lascar a classe mesmo, querem ter um filho produzido numa barriga de aluguel com um óvulo de uma doadora anônima, e o espermatozoide dos dois, pode? - Pior é que a novela passa em horário nobre, em que nas casas ainda estão acordadas várias crianças. O que diabos o autor que é gay, quer transmitir à família e à sociedade brasileiras,  hem? - É coisa pra esculhambação geral gerou mesmo. É uma zorra descarada! - A Globo é mestre em difundir o diferente para que a sociedade aceite como normal. Na realidade, o homossexual sempre existiu desde que o mundo é mundo, nem por isso, precisou de um veículo de comunicação para difundir um comportamento humano. É sinal, camaradas, de fim dos tempos. 

Nenhum comentário: