QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

COLUNA ALFINETADAS - POR ROBALDO ÉXPER


PT BUIQUENSE

01) - Bem gente, o nosso Blog vai ter mais um colaborador, na área do social, que é muito carente em Buíque, que vai se chamar de COLUNA ALFINETADAS, do riograndense do Sul, ROBALDO ÉXPER, que mandará diretamente de Passo Fundo, tchê, "a terra dos machões", para o nosso site, então cuidado, porque vai ter muita gente que será alfinetada por esse novo colunista social importado do Sul do país, a terra que mais "machões" tem no Brasil, ok gente!

02) -  Bofes de Buíque, que notícia triste! - Pelo visto o PT buiquense pefelefizou ou voltou a "arenizar" de vez! - Vejam os eleitos da última eleição para formação de seu diretório através do PED (Processo de Eleições Diretas), só tem gente das grifes da moda antiga, até mesmo Arquimedes Valença, Modézio, et caterva, estavam presentes na posse da nova diretoria. Alfinetadas nesse pessoal, gente!

03) - Olha gente, vamos deixar de vez de frescura, porque eu, Robaldo Éxper, apesar de não ser nordestino, até que gosto um pouco de nordestino. Tenho meu correspondente em Buíque, que duas ou três vezes por semana, está de olheiro para mim, tanto de frente quanto de verso, para dar as MINHAS ALFINETADAS! - Cuidado que qualquer um pode ser alvo de minhas ALFINETADAS, ok gente bonita e a feia também!

04) - Pois por falar em petismo buiquense, é certo que o partido cresceu com Abel Pedro Leandro, conhecido ABEL DO PT, mas se até Blésman Modesto, como me relatou meu bofe correspondente, foi seu presidente e candidato de 500 votos na eleição anterior a essa última de prefeito, por que o bofe de Luis Quincó não poder ser, já que vem do grupo do vermelhão roxo Arquimedes, prova é a de que toda caterva arquimedista estava na posse da nova Diretoria que Macena, um dos membros do PT, está questionando a falta de fidelidade desse senhor! - Como fidelidade, se ele sempre se manteve fiel a Arquimedes Valença. Então gente, ALFINETADAS nesse pessoal!

05) - Outra ALFINETADA bem perfurante, para certos blogueiros que não sabem o que dizem e o fazem pelos cotovelos. Dizer que o PT de Buíque se fortaleceu, é pura ingenuidade de quem não sabe discernir, esquerda, direita, volver, a não ser a dos milicos. Então gente, ALFINETADAS neles!

06) - Esse negócio de que fui pego num cemitério afanando objetos de túmulos não passa de mentirinha de intrigados meus do Programa Pânico na TV e porque gosto de um pouco de necrofilia, então ALFINETADAS de quem está me difamando, certo gente! - Me aguardem que breve estarei de volta! - E vamos deixar de viadagem, viu, que não gosto disso não senhor!

Nenhum comentário: