QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

RONALDO ÉSPER MANDA RESPOSTA ENFEZADO COM A MATÉRIA POSTADA POR ESTE BLOG


   Estou saindo de minhas atividades estilísticas, que não são poucas, para responder a essa palhaçada que publicaram nesse Blog, daqui de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, com relação ao PT desse tal de lugar chamado Buíque, que não sei nem se existe no mapa do Brasil e, Sr. Modesto, ou seja lá quem for que não gostei nada de usar essa trocadilho do meu reboculuso nome ao léu. Sou muito "machismo" e não gosto desse tipo de viadagem, certo seu Mané de Galocha! - Se acaso o Sr. insistir em afrescalhar e macular meu nome novamente, vou procurou os meus direitos na minha Associação Comunitário do Arco-Íris, certo! - Portante o recado que lhe dou nesta oportunidade, é ultimato para que o meu santo nome não seja usado em vão.
  Tem mais, não gosto de política, muito menos dou alfinetadas em ninguém. O que dou mesmo são agulhadas e outras cositas más, ok! - Outra coisa que não gostei foi ser chamado de necrofilista, que não sou se jeito nenhum. O fato de ter pego emprestado uns vasos de flores num velho cemitério, não me tira a minha autoestima de ser um estilista talentérrimo, ok! - Não sou bichona, pois nem trejeito tenho e sequer falo mansinho feita esses gays daí do Nordeste, que tem viado também pra danar. Só não ganha mesmo, proporcionalmente, de Passo Fundo tchê, que tem viado pra caceta. Por aqui, viado vive topando um no outro.
  Espero que, repeito, que o meu lindo nome, não seja usado em vão, certo caceta, senão já sabe, né, o pau vai cantar nessa porra desse lugar chamado Buíque, que nem seu que porra de nome é esse, seu Zé Mané. Deixe minha vida em paz, sem caraca!

OBS: Caro Ronaldo Ésper, não fui eu que fiz a matéria não senhor. A matéria me foi enviada por E-mail, dessa pessoa que se diz ser Robaldo Éxper. Se brincadeira com o senhor, que tanto o acho o mais "mchão" da TV brasileira e a foto foi enviada em anexo, ok. Portanto a gente vai continuar postando as matérias assinadas por ROBALDO ÉXPER, certo!

Nenhum comentário: