QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

EXISTEM CERTOS POLÍTICOS, QUE DEVERIAM COLOCAR UM ZIPER NA BOCA, POR QUE NÃO TEM O QUE DIZER AO POVO


   Ora minha gente, melhor muito político deixar de ser calhorda, imbecil e safado, isso porque existe uma série de políticos por aí, que nada tem a dizer ou a mostrar ao seu povo, então melhor ficar com um ziper na boca, pois como diz o ditado, "em boca fechada não entra mosca", esta é a mais pura verdade. Abrir a boca só para dizer mentiras, pô vai te catar, cara-de-pau deslavado, corrupto e ladrão! - Em determinados momentos, a gente imagina: melhor seria sem político algum, mas ruim por ruim, ou pior por pior, menos mau com eles, mesmo que eles estejam surrupiando o dinheiro do povo à olhos vistos, com todo o povo tendo conhecimento para aonde vai desaguar o dinheiro público, ou pelo menos a maioria desse dinheiro. O descaramento político é muito grande. Aqui no Brasil se pode elaborar tecnicamente a melhor lei que se puder para punir esses corruptos, que ninguém vai chegar a lugar algum. Eles sempre vão achar um jeito de se safaram e continuar roubando. Quem sabe até, eles não descubram um lugarzinho reservado lá no Céu, hem, para pousarem de santinhos do pau-oco? - Não é difícil não senhor! - Sei que algum advogado já pode até ter tentado driblar a morte e não conseguiu, buscando um brecha na Bíblia, mas para político nada é impossível.
    Essa cambada governa os seus guetos, como se foram propriedade particular, pô! - Pior é que se dizem honestos e que se acham dignos de moral e de retidão. Vão se lascar seus porras, que vocês que assim agem não são nada disso. Nem perto da honradez vão chegar, caráter não tem, honestidade pior e retidão de conduta, aí é que não tem nem um tico. Então para esse tipo de político, deveria ser como na China, ir direto para o "el paredon", levar bala no coco cerebral. Mas por que ideia tão radical? - Não há resposta para uma pergunta imbecil, quando todo mundo sabe o que o político fez e está fazendo porra, ou não? - Ninguém é idiota ou imbecil para não ver a malversação de verbas públicas em aplicações em coisas fúteis e particulares, todo mundo adquirindo bens e mais bens, carrões, curtindo altos finais de semana ou tiram férias quando bem entendem, tudo isto, mais tudo isto mesmo, com o dinheiro do povo, caralho! - Aonde é que isso está certo, só se for na casa do caralho, ou não idiotas ou séquitos de babões inúteis que para nada servem!
    Tudo isso poderia ser consertado, se o povo abrisse os olhos, não fizesse ouvidos de mercador e botasse a boca no trombone, e colocasse para correr esse monte de picaretas que só vivem a zombar e a roubar do povo, principalmente dos mais simples e humildes. As coisas, camaradas, estão à vista de cada um que não é cego de guia e até mesmo os cegos de guia, tem conhecimento de que tudo isso acontece, isso porque, ainda não perderam as oiças, ou não é assim! - Chega de dinheiro público sair por aí sendo jogado pelo ralo e o povo se lascando sem uma boa saúde, tendo uma educação de merda e uma vida social sem dignidade, ou uma esmola pra se calar. Isso, camaradas, tem que acabar, ou na lei ou na marra, é assim que deve ser. É duro ter que falar isso para um país que deveria ser digno como o Brasil, mas não é o país como Nação, mas um povo que perdeu as esperanças, políticos corruptos em franco aumento num grandioso saco de alhos com bugalhos e a própria sociedade que não está nem aí! - Então que país é este porra, que não reage?

Nenhum comentário: