QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 8 de março de 2014

MOMENTO DE MUITA REFLEXÃO PARA O NOSSO PAÍS


   Estamos vivendo momentos de enfrentamento de muitas dificuldades em nosso país, talvez com maiores dimensões que a guerra civil que se assiste na Croácia e seis adversários russos, que teima em manter à força um país que se desligou do bloco das ex-União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, que dividia o mundo em duas ideologias, uma socialista e outra capitalista, pró-Estados Unidos. Não se conformando com tal situação e a revolta do povo, a atual Rússia, quer manter à força dos canhões e baionetas esses países, puramente por interesses econômicos, o que não é diferente dos americanos, que tem a porta aberta do petróleo nas cercanias dessas regiões oceânicas entre a Rússia e Croácia. É realmente uma guerra sem fim, só à título de exemplo, entre outras imbecilidades que acontecem no dito mundo (in)civilizado.
     No Brasil Vivemos uma guerra sem fim, entre bandidos de todos os naipes e como permanecemos inertes, quase parados, não se vai nunca se ter controle sobre nada e a coisa só tende mesmo a piorar. Como consequência de tudo isso, os governantes que já não tinham credibilidade alguma, estão cada vez mais enfraquecidos e desmoralizados, porque se não podem conter à bandidagem, como controlar movimentos de protestos que vem ocorrendo nas ruas do Rio de Janeiro e em São Paulo. Na verdade estamos vivendo um estado anárquico de exceção, aonde as forças da bandidagem e milicianas, estão tomando lugar das forças estatais constituídas. O certo mesmo, era colocar as forças armadas nas ruas e acabar de vez com essa pouca vergonha, não que seja favorável à volta de tais forças ao domínio do poder, mas o que vem ocorrendo, podem crer que isso já está se tratando de questão de segurança nacional, senão o que vai ser da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos de 2016? - Não somente por essa questão de tais eventos. E a população ordeira, pacífica, que precisa viver e trabalhar, que já não pode sequer sair para o trabalho ou às ruas com medo de ser assaltado, levar um tiro letal qualquer e morrer e aí, quem vai lhe devolver à vida, hem? - Não dá para suportar mais tanta selvageria, mas uma posição radical por nossos governantes tem que ser tomada, senão o que será de nós, pobres povos pacíficos mortais e ordeiros, que sequer uma arma podemos ter para nos defender da curriola de criminosos e malfeitores de todos os matizes, hem? 
    Sou pacifista Por Natureza e por formação. Não nasci para ser bicho, mas sim, gente,  ser humano, entretanto, a situaçao do jeito que está, tem que haver uma retaliação à altura do que a bandidagem irrecuperável merece, senão vão fazer desse país uma anarquia, como já o vem ocorrendo em alguns setores do Brasil. O que acho interessante, é o fato de que, quando é morto um bandido, aparece defensores de todos os lados, inclusive de parte da população e até mesmo dos direitos humanos, mas quando se mata um agente de segurança pública, paí de família como qualquer um, todos silenciam, como se à morte daquele merecesse mais atenção do que a deste. Ledo engano, o que existe é uma descarada inversão de valores, principalmente nessa questão de direitos humanos, que nem sempre tem razão na sua tomada de posições. Ou o Estado acaba com essa baderna da bandidagem, ou então vai ser por ela engolido. Já diz o ditado, bandido bom, mas perigoso e irrecuperável, é bandido morto. Então vamos usar da consciência. Já que o estado está de mãos atadas, que se coloque o exército nas ruas em pé de guerra e acaba de vez essa bagunça, ou então que se faça uma guerra civil para acabar com esses facínoras que vivem no dia a dia a tirar a vida de pobres e reles inocentes. 

Nenhum comentário: