QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 10 de agosto de 2014

MEU PAI - HOMENAGEM DO MEU SEGUNDO FILHO HÉMERSON MODESTO, QUE TEM, COMO OS DEMAIS, ME DADO MUITO ORGULHO

Meus filhos, no tronco da árvore, de trás para à frente: Delsinho, Mersinho e Hélder, no Calçadão da Praia do Francês, em Maceió, Estado de Alagoas e lá atrás, em cima de meu velho Corcel II amarelo, minha filha Patrícia e minha auxiliar-administrativa do lar, que cuidava da menor dessa turminha esprivitada.
MEU PAI – DE SEU FILHO HÉMERSON

    Bem!!! Hoje é um dia especial para expressarmos nossos sentimentos em relação a um ser super especial: O PAI. Individuo que carrega em sua singularidade, características inerentes ao crescimento e desenvolvimento dos filhos, uma palavra ortograficamente tão pequena, mas recheada de qualidades dantescas. PAI expressão sinônimo de proteção, amor, refúgio, invulnerabilidade, respeito, consideração, sabedoria... Quero com esse singelo texto expressar toda minha gratidão a este exemplo de vida que veio ao mundo pelas mãos de uma parteira no sítio cigano, município de Buíque para ganhar o respeito e admiração de todas as pessoas que tiveram o privilégio e a sensibilidade para perceber nas suas palavras, colocações, pontuações e indagações tão pertinentes as quais possibilitam quem escuta, ao menos refletir sobre os estados naturais das coisas, dando a oportunidade e/ou possibilidade de observar que sempre podemos dar mais um passo a frente ou identificar o momento de parar. É lógico, que como seres mortais temos as nossas limitações e fraquezas que não nos tornam “perfeitinhos”, mas posso dizer com toda propriedade que houver, quando tomamos qualquer tipo de atitude ou decisão acertada ali pai estava o teu dedo indicando o caminho, a direção correta. Teus ensinamentos, as tapinhas nos momentos de rebeldia e até teus erros foram capazes de transformar filhos em homens... Palavras não são capazes de revelar todo meu carinho, amor, respeito e admiração que sinto e que só aumenta a cada dia vindo a explodir  no dia de hoje...FELIZ DIA DOS PAIS, AO MAIOR DE TODOS OS PAIS TERRESTRES!!!

Nenhum comentário: