QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 4 de abril de 2015

A MATÉRIA DE HOJE, PROCURA DEMONSTAR QUE A DIREITONA, APESAR DE MINORIA, ESTÁ VIVA NO BRASIL E DE QUE, O REGIME COMUNISTA SERIA O IDEAL, MAS COMO É UTÓPICO, JAMAIS SERÁ IMPLANTADO COMO O SONHADO EM NENHUMA PARTE DO MUNDO, MUITO MENOS NO BRASIL, COMO MUITOS IMAGINAM QUE ESTAMOS À BEIRA DO PERIGO COMUNISTA, SÓ NA CABEÇA DESMIOLADA DA DIREITONA DESVAIRADA.

TODO CUIDADO É POUCO, POR QUE A DIREITONA RAIVOSA ESTÁ MAIS VIVA DO QUE NUNCA


      O nosso país, nesse vai-e-vem de sua política, principalmente uma minoria que representa apenas 1% (um por cento) de sua população, pelo menos foi isso que demonstrou essa última manifestação promovida pela direitona política raivosa, com a infiltração da mentalidade de militares e destes próprios, que passaram por uma lavagem cerebral, ainda estão vivendo nos negros períodos da década de 50 para a de 60, quando a pretexto de se implantar o comunismo no Brasil, emplacaram o último golpe militar, em abril de 1964, justamente no dia primeiro, dia da mentira, que é o que foi esse repugnante último golpe militar.
      O pior de tudo, é que naquela época com a ajuda estratégica dos Estados Unidos, os milicos tiverem todo o apoio dos americanos, inclusive se possível, até mesmo o militar eles poderiam dispor, se acaso falhassem em seus intentos, mas não chegaram à tanto, por que a resistência brasileira infelizmente não foi o suficiente para inverter a ordem dos fatores, e esses radicais de direita, ainda deixaram nosso país sob o manto da escuridão por mais de vinte anos, enquanto isso, mataram, torturaram, arrebentaram, prenderam ilegalmente, fizeram muita gente desaparecer do mapa misteriosamente, que até hoje, familiares ainda esperam encontrar os restos mortais de quem se foi naquela luta desigual e ainda assim, existe gente com a mentalidade hipócrita de vir a pedir a volta de mais um golpe militar, o que para mim se afigura numa inadequada e estreita visão de determinados militares e de alguns de seus prepostos no seio da sociedade. Para mim, militar no poder, nunca mais, porque além de serem corruptos igualmente a muitos políticos picaretas, o pior é o fato de que, o que eles fazem nos bastidores, ninguém fica sabendo, diferentemente do que ocorre agora sob o manto de um regime democrático em que vivemos. Pode não ser o melhor, mas ainda assim, ainda é muito melhor do que a ditadura que ainda eles sonham em implantar. Então é de se ver uma ditadura mais uma vez, então que o nosso povo, que é maioria, se levante em armas contra qualquer movimento irresponsável em tentar ressuscitar esse execrável regime de párias novamente.
      Falam que querem implantar no Brasil o regime da Venezuela ou o de Cuba, como se nosso país, tivesse dimensões do tamanho daqueles. Ora, Cuba é pequena Ilha, mas os Estados Unidos, não conseguiram derrubar o regime de Fidel, e quando tentaram, voltaram com o rabinho entre as pernas e, a Venezuela, um país de dimensões de uma Estado como Pernambuco, fruto da exploração por anos à fio dos americanos, quer simplesmente se libertar do jugo desse poderosíssimo império mundial. Querer comparar o Brasil com esses países e ainda por cima, aludir de que aqui se pretende implantar os regimes por eles adotados, é coisa de quem não tem muito conhecimento da história ou simplesmente miolo de pão, que eles dizem que isso é coisa da cabeça chata de nós nordestinos. Não vejo em Cuba um regime comunista, tampouco na Venezuela, um totalitarismo como querem. O que esses países fizeram foi justamente combater o grande capital e a mídia fascista, em prol de seus próprios interesses, que vinham a bater de frente com os interesses dos americanos, esta é a verdade.
     Como vivemos numa conjuntura mundial em que o capital é quem dá os ditames, as regras do mundo e, sendo os Estados Unidos o timoneiro detentor tanto do capital como do poder econômico em praticamente todo o mundo, dificilmente eles aceitam interesses seus contrariados, a ponto de interferirem em todos os países do Planeta, como fizeram com o Iraque, onde chegaram a enforcar Saddam Hessein, Líbia, onde chegaram a matar numa toca, Muamar Kadafi, com o Afeganistão, o Irã, entre outros em que seus interesses são contrariados, tendo em alguns minúsculos países encontrado fortes resistências, inclusive com práticas cruéis contra os Estados Unidos, a exemplo do Estado Islâmico que está matando impiedosamente muitos inocentes. A questão americana mundial, é o fato de que, em hipótese alguma eles admitem ver os seus interesses contrariados, seja em qual parte do mundo for, inclusive no Brasil, que de certa parte não deixa de ter o poderoso dedo deles em nossa política, como ocorreu da década anterior ao famigerado golpe militar de primeiro de abril de 1964 e pelo visto, a praga dessa doença, ainda continua, não com tanto apoio como dantes, mas ainda existem uma grande parte de aloprados, psicopatas e cerebralmente desmantelados, que ainda imaginam que se quer implantar no Brasil um regime comunista. Sinceramente, são uns anestesiados que estão vendo alucinações, que só cabe mesmo na cabeça de militar de direita que ainda não aprendeu a conviver com à democracia, secundados por alguns civis hipócritas que não sabem o peso nas costas, de uma ditadura militar.
       Comunismo minha gente, para quem tem conhecimento, seria o coroamento do socialismo, que se iniciaria, nas visões de Karl Marx e Lenine, da tomada do poder pela classe mais pobre, que é maioria, em que os passos seguintes seria à implantação de um regime socialista, em que o povo seria doutrinado filosoficamente a aprender a conviver numa sociedade sem classes sociais e aí, o coroamento seria justamente o comunismo, que viria a ser a consolidação da existência de uma sociedade mundial sem classes, sem comandantes, nem comandados. Seria, em tese, uma sociedade ideal de razão de existência no mundo. Mas sabe quando isso vai existir no mundo? – Nunca, porque esse tipo de sociedade seria uma espécie em que todas as pessoas deveriam pensar de forma igual, o que jamais vai acontecer na sociedade ou na face da terra, sobretudo quando a gente vive em função de busca de riqueza, de bens de consumo, do luxo e do capital. Então camaradas da direitona, podem deixar de estar vendo bicho de sete cabeças, que sociedade comunista a gente jamais vai ver neste mundo em que o capital parasitário ainda é quem dá as cartas. Sonhar com o comunismo em mundo comandado pelo frio e parasita capitalismo, é o mesmo que avistar pernas em cobras ou miragens no deserto depois vagar sem encontra destino algum, por vários dias de caminhada, passando por fome e sede, mas que o comunismo, seria a sociedade ideal, disso não tenho a menor dúvida, pena que tenho consciência de que isso nunca vai existir, porque jamais vamos ter uma sociedade em que a predominância não seja interesses contrariados. O comunismo de verdade, seria a sociedade ideal e, o ideal é sempre uma incógnita e fruto da utopia.

Nenhum comentário: