QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 16 de agosto de 2015

HOJE NO ESPAÇO POEMANDO, MAIS UMA POESIA - QUERO TE AMAR


ESPAÇO POEMANDO

Estava eu a sonhar
Sozinho, absorto em meu leito
Viajando nas ondas do ar
Querendo alguém do meu jeito.

Foi quando no firmamento
Dirigi o meu olhar
Pedi com todo o sentimento
Alguém bela e terna para me amar.

Você veio assim de uma viagem
Nas ondas do meu pensamento,
Não foi para mim uma miragem
Mas veio a preencher o meu mais belo e puro sentimento.

À quanto tempo na vida
Meu coração não palpitava
Com alguém a dar guarida
No que tanto esperava.

Vieste como num mistério
Doce amada adorada
Dentro de meu monastério
Serás por mim a mais amada.

Vida minha que estava à solta
Sem amor e sem destino
Veio você como louca
A acalmar meu desatino.

Quero você em meus braços
Para apertar o teu corpo
E neste mundo de entrelaços
Fazer amor com muito gosto.

E isso do que precisava
Linda, mulher mais amada
De todas a mais adorada
Para juntinhos, partirmos do nada.

E assim tão de repente
Brotou esse amor tão ardente
Onde vamos plantar à semente
E nos amar bem decente.

Sei que na doçura de teu corpo
No perfume doce de mulher fui buscar
A doçura de uma bela flor
Que para sempre sei que vou te ama

Nenhum comentário: