QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 29 de março de 2016

COLOCA TUDO NO LIQUIDIFICADOR, DEPOIS DEIXA O VENTILADOR JOGAR PARA TODOS OS LADOS!



      Sinceramente, confesso que estou de saco cheio da forma como nosso país está sendo conduzido nessa questão do golpe que querem por que querem aplicar. Estão acintosa, descarada e intencionalmente, afundando cada vez mais o nosso Brasil. É um grande desserviço que muitas instituições classistas, a exemplo da OAB e outras mais representativas de classes de profissionais que se dizem gabaritados, sem falar nos salafrários dessa horda de políticos cabras safados, corruptos e ladrões, sem esquecer esse Judiciário perneta, estão fazendo com a nossa Nação. O pior é que eles não estão pensando no bem-estar do povo, na educação, na saúde, nas melhorias sociais, mas simplesmente em defender o que acreditam ser correto, só por que a grande mídia golpista disse que era assim ou assado. A maioria do povo, entrou em catarse generalizada do quanto pior melhor e vão terminar de afundar este país na pior crise política, econômica e social que já se pode imaginar. É isso mesmo que estão fazendo.
      Ninguém está pensando em nosso povo coisíssima nenhuma. Querem mesmo é jogar mais merda no liquidificar, lenha na fogueira, depois devem jogar tudo no ventilador, para ver no que vai dar esse Brasil, esta é a verdade. Agora vem a OAB, vergonha nacional, a entrar com um pedido de impeachment, não representando esse organismo, essa instituição de forma alguma a classe dos advogados, a entrar com mais um pedido de golpe contra a ordem constituída. Vai criar vergonha na cara, OAB, que estás a envergonhar o Brasil, esta é a verdade! - Como é que uma instituição que sempre defendeu o ordem constituída vai de encontro aos primados democráticas e passa a defender um golpe? – Afinal essa é a Ordem dos Advogados ou dos políticos salafrários e corruptos deste país?
     Encham bem cheio o liquidificador de merda, façam-no mexer bem e joguem no ventilador para atingir todos esses palhaços, que é isso mesmo que o Brasil está precisando, que esses hipócritas que estão promovendo o golpe merecem, esta é a verdade.
       Agora vem esse vice golpista, Michel Temmer, que é o autor e co-autor principal desse golpe, junto com um presidente da Câmara corrupto, sem falar que ele é o nosso Ali Babá e chefia os mais de quarenta ladrões, que moral pode ter esse crápula para admitir e chefiar um golpe dessa natureza, junto com um vice traidor contra a ordem constituída? - Melhor mesmo é jogar toda a merda no ventilador, que o país está realmente fedendo, com tanta corrupção, mas só não esqueçam de colocar em rota de correção corruptos tantos os peixes grandes, quanto os pequenos, a exemplo de vereadores, prefeitos, deputados estaduais, federais, senadores, vários membros do Judiciário, porque sinceramente, Brasil, querem te transforma realmente numa verdadeira fossa de merda, esta é a realidade que surge e que não quer calar.

Nenhum comentário: