QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 28 de março de 2016

O MEU DIA ESPECIAL



   Todos na vida tem o seu dia especial. O meu é hoje. Não sei se é lá especial de verdade, mas vá lá que seja. Pelo menos ainda estou aqui desde que nasci. Se muito errei ou acertei, faz parte, ainda posso colocar um freio de arrumação em tudo. O que não posso mais mudar é o que fiz ou deixei de fazer, isso jamais. Só o tempo, como sempre tenho dito, é o senhor da razão e o que vier doravante, é uma consequência de tudo nesta vida.
     Não vou chorar o leite derramado, mas tenho chorado por dentro por muito que quis fazer, ter ficado no meio do caminho, por alguma razão ou outra, mas de uma forma ou de outra, criei meus filhos e estou ainda terminando de criar o último e ajudando no que posso, aos demais. Se muito não pude fazer, que compreendam, porque nem tudo a gente tem condições de fazer, mas de uma coisa posso ter certeza, ainda estou cumprindo o meu dever de casa e acredito que vou continuar por muito tempo. Quer alguns gostem ou não, mas vou levando à vida como ela me levar. Posso não fazer o certo por algumas vezes, mas tudo, repito, ainda pode ter um freio de arrumação. É só querer que a gente inverte tudo de uma hora para outra, afinal de contas, como seres humanos somos passíveis de erros e acertos.
      Sempre fui sentimental demais e isso, talvez tenha por alguns momentos, me deixado na sofreguidão, no desânimo e no desespero, mas a gente, ou de uma forma ou de outra vai superando todos os entraves que a gente encontra como pedras rolando em nosso caminho e com a força e fé que se move dentro da gente, é capaz de mover moinhos.
     Hoje é meu dia especial ou pelo menos vou procurar fazer por onde seja. Não vou dizer que estou alegre, porque posso está triste com o tempo que vai se esvaindo ao vento e não voltará jamais e isto ninguém recupera. Só espero que tenha cumprido o meu dever e continuar a cumprir, porque podem me aguardar, ainda vou continuar nessa pisada, porque mudar de vida é preciso, remar é preciso assim como viver até que o Criador lá de cima dê um veredicto final e aí sim, a gente cumpriu com a nossa missão. Um abraço aos meus filhos, pessoas especiais que tenho amor e paixão e aos meus irmãos e minhas irmãs, especialmente para Maria José Modesto, que se foi ainda cedo, mas que continua a morar nos nossos corações. Que este dia seja um dia especial para mim! Um Abraço a todos e a todas!

Nenhum comentário: