QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

A FORÇA QUE TENHO QUE TER



         Não posso fraquejar, tampouco parecer fraco. Tenho muito ainda que fazer e tenho responsabilidade para com os meus. Sei que tenho cometido erros. Não culpo ninguém. Talvez a solidão de minha vida tenha me levado a isso, mas não existe desculpa, porque a gente só faz ou é levado a fazer o que bem quer e entende.
         Por isso mesmo é que quero com todas as minhas forças, encontrar o meu porto seguro no Criador, em Deus, naquela que nos colocou no mundo, porque nada vem por acaso. Venho presenciando muitas pessoas indo aos poucos e isso deixa-me taciturno, com um ar de angústia, dolente e isso penetra dentro de minha alma com uma certa tristeza, que tenho que aprender a controlar, porque senão, estou fazendo o que não deve e ainda não quero, porque tenho ainda uma grande missão a cumprir nesta vida terrena.
         Por isso mesmo é que tenho que ter a força que certamente tenho dentro de mim e que não despertou, mas com certeza vai despertar com toda certeza, porque sei que tem muita gente que me ama e me quer perto dela. É assim a vida e espero que essa força do Criador, de Deus, venha para bem dentro de mim. Não tenho culpa se por acaso estou à busca incessantemente dessa força e com fé, esperança e muito amor, sei perfeitamente que vou encontrá-LA.

Nenhum comentário: