QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 12 de abril de 2016

OS GOLPISTAS MICHEL TEMMER, EDUARDO CUMHA E 38 PICARETAS DA COMISSÃO DE FAZ-DE-CONTA, FINALMENTE MOSTRARAM A CARA DO GOLPE E A DELES TAMBÉM


        Chamar essa palhaçada de ontem da votação da Comissão Processante do impeachment da Presidente Dilma Rousseff, me pareceu mais uma peça teatral previamente ensaiada por um grupo de políticos picaretas, com as exceções de praxe, que ensaiaram direitinho o roteiro, para, num segundo momento, ter o resultado já esperado por todos, porque ninguém é burro o suficiente, para acreditar numa farsa daquelas. Esse pessoal vem rasgando vergonhosamente a nossa Constituição Federal, que na condição de Casa de Produção de Leis, principalmente quando o constituinte votou a Lei Mater de 1988, estão terminando de transformá-la em colcha de retalhos e terminando por jogar os trapos na lata do lixo, esta é a verdade nua e crua que um grupo de analfabetos políticos, junto com alguns que se dizem renomados juristas, afora a OAB Federal que tem por dever e obrigação de defender as garantias constitucionais, os direitos individuais e coletivos e o Estado Democrático de Direito, mas até mesmo a traidora OAB esqueceu de seu papel, como fez quando apoiou o golpe militar de 1964. Então que OAB nós advogados temos em nossas mãos? – Pelo visto, em se tratando dessa instituição, estamos realmente à míngua! - Uma instituição para defender a ordem constituída, ou para defender quarteladas militares e parlamentes. Ah!, OAB, quanto tens me envergonhado!
      É tão provado e gritante o golpe já anunciado, que Michel Temmer, mais sua quadrilha de Alibabá e os quarenta ladrões, mesmo antes da votação da comissão, soltou um discurso já dando uma formação ao seu futuro governo! – Quanta cara-de-pau, hem minha gente! – Com um vice desses, melhor se confrontar com o pior inimigo. Ora, se mesmo antes ele já fez o discurso de posse e dando formato a um novo governo Michel Temmer, é falta de vergonha na cara, é pura desfaçatez desse professorzinho de Direito Constitucional, que junto com a sua quadrilha está prestando um grande desserviço à Nação Brasileira e não teve nem a cerimônia de se calar e deixar pelo menos, quando assumir, isso se chegar a assumir, porque o que ele merecia mesmo era ser preso e o feitiço se virar contra o feiticeiro, porque está mais do que provado que o autor do golpe é ele e a sua camarilha!
      Pior é ver um Mendoncinha discursar! É de doer a medula do sujeito; outro mais, é o palhacinho de Petrolinha, o “Fernandinho” dos “Coelhos”, quando nada fez na vida, a não ser ter um emprego político em primeiro lugar, sem nunca ter passado por um concurso público ou através de seu pai, outro palhaço, ambos do nefasto PSB de Pernambuco, liderado por esse fantasma do governador Eduardo Campos, Paulo Poste Câmara Ação, que não passa de pau-mandado e nada vem fazendo para melhorar o nosso Estado, afora outras pérolas que a gente só vê mesmo para perceber o desenrolar das coisas dos inúmeros palhaços que se prestaram para os seus papéis de circenses ontem, embora estes mereçam muito mais respeito, à serviço de Michel Temmer, o larápio Eduardo Cunha e a camarilha que deu maioria na Comissão.
     Certo mesmo fez quem disse em plenário no dia de ontem, que se fosse para cassar, que se cassassem a todos, desde a presidente, o vice do golpe, Michel Temmer, o processado por lavagem de dinheiro, Eduardo Cunha e todos os parlamentares e se convocassem novas eleições gerais, isso porque, ninguém se sentia na moral para cassar o mandato de uma presidente democraticamente eleita pelo voto popular, direto e secreto e se fosse para cassar um voto de quem fosse escolhido pelo povo, então que todos da mesma forma fossem cassados, mas ninguém deu um priu sequer na fala desse deputado do PEN, que foi o único a defender essa posição, sem falar em alguns outros.
     Mas ainda teve na Comissão alguns deputados e deputadas, que foram guerreiros e lutaram até o fim e não entregaram os pontos. Ninguém fique indignado se o desfecho de tudo isso, do golpista Michel Temmer, que fez um discurso de posse mesmo antes da conclusão do golpe, do lavador de dinheiro em paraísos fiscais, dentre tantos outros homens e mulheres que não aprenderem a respeitar a Constituição Brasileira, muitos menos a honrarem as saias e calças que vestem. Vocês que votaram pelo processo, só tem mesmo que enodoar à Nação Brasileira, ao povo brasileiro, com essa quartelada parlamentar que estão querendo impingir ao povo brasileiro, inclusive rasgando descaradamente a nossa Constituição e pior, com a conivência, da Corte Guardiã da Constituição, o STF, que tem da mesma forma colocado um nódoa sem tamanho, no Judiciário Brasileiro.

Nenhum comentário: