QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

FINALMENTE OS PILANTRAS DE VERDADE JÁ TOMARAM CONTA DO BRASIL, Só ESTÃO MESMO DANDO OS RETOQUES FINAIS MAQUIAVÉLICOS



       Grande parte do povo brasileiro, deveria deixar de tanta hipocrisia, porque de hipócritas disfarçados de honestos e honrados, não passam. São uns verdadeiros imorais. Pior é vê-los da forma golpista que estão prestes e já estão de fato no domínio do poder de mando. Quando vergonha dessa branda podre do povo brasileiro.
         A gente tem que concordar de vez mesmo com Rui Barbosa, de “que iria chegar um momento em que o brasileiro, iria ter vergonha de ser honesto”. Na verdade, grande maioria absoluta nunca deixou de ser sem-vergonha e de ser honesto de verdade, porque se a olhar para à frente um palmo além do nariz, nos deparamos com um desonesto, se for dos lados ou para trás, da mesma forma. Então camaradas, a gente está no mato sem cachorro em questões de formação moral, social e de compreensão das coisas, ou seja, até mesmo de intelectualidade somos incapazes.
         Veja aí que os golpistas já deram o bote. Só falta mesmo se apoderarem do poder, sentarem em suas cadeiras, mexerem aqui, acolá noutras esferas do poder, a exemplo do Judiciário, para livrar a cara de um magote de salafrários, para livrar a cara de uma horda de políticos cabras safados, corruptos e ladrões, que estão por trás de tudo isso e, claro, quem estava no poder tem uma parcela de culpa, porque justamente colocou no lado, na frente e por trás, somente gente desonesta e sem a menor confiança e as consequências estão aí e não adiante tentar recuperar absolutamente nada ou chorar o leite derramado, porque a merda já está espalhada pelo ventilador.
         Tentar outras frentes de lutas? – O que dá para se acreditar, é que tudo é pouco viável nas circunstâncias em que chegamos, esta é a verdade e, tudo, à bem da verdade, já está perdido mesmo. A única solução para este país, seria uma guerra civil, caso contrário, vamos ficar nesse mesmo país dos insensatos, dos corruptos, safados e ladrões sejam de quais naipes sociais que sejam e se for político, é que é pior, a iniciativa privada também não fica atrás de nada, porque também, só busca lucros e vantagens. Então a gente está perdido num país de faz-de-conta.

Nenhum comentário: