QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

A GENTE FICA ATÔNITO, E O QUE FAZER?




         Na vida da gente, nem sempre andamos por linhas retas. As tortas aparecem vez por outra. Não que queiramos, mas elas se colocam à nossa frente e nos faz entrar pelo caminho da sofreguidão, nos descaminhos da vida.
         Ou intencionalmente, ou talvez por consciência própria, entramos num buraco negro sem fundo, mas que deste pensamos que não vamos sair, mas tem que existe uma coisa maior que a gente e nos tirar de vez desse caminho errôneo que por vezes entramos nele. Basta fazermos um exame de consciência aguçado, percebemos que estamos errados e sair de vez daquilo que nos mais nos seve, esta é a verdade.
         Na vida fazemos escolhas, claro, mas se acaso as escolhas não estão sendo as melhores para o nosso bem-estar, a gente tem que pular fora, porque como continuarmos pelas trilhas de um caminho que não nos serve mais, hem? – Na verdade, temos mesmo que cair fora, porque sabendo que estamos enveredando por um caminho que não nos convém, a gente tem que busca àquele que é o certo de verdade.
         Viemos para um mundo para sofrer, mas que possamos fazê-lo melhorado, o que não poder é ficar sempre nos erros que intencional ou mesmo levados por influências outras, a gente continuar naquele caminho que não se presta para o tipo de pessoa que buscamos ser, sobretudo quando buscamos nos inspirar em Deus e trilhar o caminho da bondade. Então melhor darmos um basta de vez e busca no Criador a nossa fonte de inspiração.

Nenhum comentário: