QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

PARECER DA COMISSÃO DE IMPEACHMENT, ERA JUSTAMENTE O QUE SE ESPERAVA, PORQUE É TUDO PICARETAGEM



     O que poderia se esperar de um golpe anunciado? Parecer favorável, como fez essa pseudo Comissão Processante do impeachment. Eu mesmo não esperava outra coisa, porque a decisão já estava dentro do auto-julgamento do golpe e não poderia ser diferente de forma alguma. Não existia defesa nenhuma no Planeta, por mais clara e objetiva que fosse. Agora o danado é se dar um parecer favorável ao processo de impeachment contra a presidente, quando dentre os 68 membros da comissão, mais de 40 responde a processo por corrupção. Sinceramente, é igualzinho a processo na justiça comum, que a gente percebe logo de início que o sujeito vai ser condenado, porque o juiz já tem em mente um juízo de valor logo que recebe a denúncia ou mesmo bem antes, de só ouvir falar sobre o caso, apesar de não ser político, mas é assim que acontece.
        Eu só queria saber, a moral que tem esses picaretas de fazer  um juízo de valor e julgar uma pessoa que nunca roubou, como a nossa presidente Dilma Rousseff, tão-somente porque não gostam dela e dizem que é a vontade do povo. Que vontade popular porra nenhuma, caceta! – Eles são maus-caráteres e sem-vergonhas da pior espécie, esta é a verdade. Pior é que vão realmente cassá-la sem a menor cerimônia por parlamentares que não tem a menor moral para cassar a presidente, porque ela é uma pessoa honesta. Se ocorrereu corrupção, que não é por isso que ela está sendo processada, aí teria a sua lógica de ser, mas ser processada e cassada puramente por que pegou dinheiro adiantado de bancos oficiais para cobrir despesas iminentes e inadiáveis, ai sinceramente, não dá para aguentar um troço desses.
      Isso sempre foi uma coisa que acontecia desde a época que eu mesmo trabalhava no Bandepe, por prefeito até mesmo daqui de Buíque, que quando o caixa do tesouro municipal não tinha recursos suficientes, para, por exemplo, pagar a folha de pessoal, se valia do banco e nunca ouve nenhuma irregularidade nisso. O que eles estão fazendo, é linchando uma presidente que foi eleita democraticamente pela maioria dos brasileiros e por não concordarem com ela, querem de todo jeito apeá-la do poder e certamente, com esse fisiologismo político, vão conseguir e colocar um dos maiores picaretas, que pelo voto direto e secreto, jamais seria presidente da república, o chefe da quadrilha, Michel Temmer.
      Repudio veementemente essa picaretagem e esse julgamento antecipado, que tem apoio de grande parcela da sociedade brasileira, mas digo com toda sinceridade, esse povo está arredondamente errado e sem a menor noção do que está incitando essa bancada de ladrões a fazer com o nosso país, porque depois quem vai pagar de verdade é nosso próprio povo, esta é a verdade nua e crua e, as conseqüências de tudo isso, ninguém sabe como vai ser. É só esperar que vai dar merda e muita!

2 comentários:

Cristina disse...

E verdade

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.