QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

O GOLPE DEVERIA SE CONFIRMAR LOGO DE VEZ NO DIA DE HOJE, PORQUE O QUE INICIARAM LÁ ATRÁS, JÁ SE SABE SER UM JOGO DE CARTAS MARCADAS AONDE A GALINHA VEM SENDO ACUADA NO NINHO DAS RAPOSAS E ISSO, É UM FATO CONSUMADO, NÃO EXISTE ESCAPATÓRIA!



      Sabe minha gente, existem momentos na vida da gente, que sentimo-nos envergonhados de ser brasileiros. Quem sabe se poderia ter nascido no Pólo Norte ou noutro lugar qualquer, menos no Brasil. Envergonha-nos esse bando de hipócritas, tanto no meio dos políticos, quanto do judiciário e entre nós mesmos, querendo a todo custo, derrubar uma pessoa democraticamente eleita pelo voto popular, na base do grito e colocando cada vez mais o país num buraco negro cada vez maior e, ao invés de se debelar a crise, o que estão se fazendo mesmo é terminar de arrombar um doente que agoniza, sem a contramedicação, e isso é inadmissível sem que haja uma reação por parte da população, que deveria ser mais ativa, tomando uma atitude drástica para dar o troco a altura a essa cambada de descarados que estão acabando com o nosso país e o pouco de dignidade que a gente ainda sente na pele, de ser brasileiro, porque ainda resta de certa forma, uma ponta de orgulho, apesar de nos envergonharmos de vivermos num país aonde o desavergonhamento se encontra estampado em todos os estamentos sociais e em qualquer lugar onde o sujeito vive e isso, entristece quem tem pelo menos um mínimo de decência neste nosso Brasil.
        Na verdade, o Brasil foi um país que nasceu de um estupro e não dentro de uma normalidade na formação de um povo, como ocorreu em outras nações mundo afora. Desse estupro português nasceu o que eles denominaram de Brasil, mas poderia ser chamado de país “Putaquiopariu” ou outro nome qualquer, menos Brasil, que com os tantos blefes que os que dizem nos representar e os que são responsáveis de aplicarem as leis cometem, só fazem mesmo nos envergonhar e nos frustrar, tudo como se vivêssemos numa republiqueta de bananas do faz-de-conta, é isso que se pode dizer deste nosso país. Qual outra adjetivação poder-se-ia dar a uma bandalheira que se estende de cabo à rabo por todo o território nacional e ainda se depara com um bocado de imbecis que acredita que se está fazendo o certo e no rumo correto. Agora há de se indagar, como é que tudo isso está nos eixos, tudo está correto, se vai haver um julgamento de uma personalidade presidencial, seja essa qual for, por um magote de ladrões, de quem durante sua vida praticou algum ato ímprobo e reprovável, ainda assim, vai ter o poder de apontar o dedo sujo para alguém, num ato de julgamento! – É inacreditável que isso vai acontecer. Melhor, já aconteceu, o que estão fazendo mesmo, é só se dando um toque de legalidade formal em diversas ilegalidades que se vem cometendo, para poder dar uma satisfação à parte do povo brasileiro que não concorda em hipótese alguma com isso que está ocorrendo, e ao mundo, onde se imagina ter uma imagem a ser zelada.
     Não dá para acreditar num processo e num julgamento dessa natureza, quando na Câmara dos Deputados, foi conduzido por um ladrão, que logo após consumar mais um ato de gatuno, foi cassado pelo STF, que não se sabe por quais razões, só depois disso tudo, foi que veio a tomar uma decisão contra o presidente da Casa, Eduardo Cunha, apeando-lhe do poder, como que querendo dar uma satisfação à sociedade e afirmar a máxima de “que a Justiça tarda, mas não falha”. Que não falha coisíssima nenhum, porra! – Como é que Justiça tardia pode ser chamada de justiça alguma depois do estrago feito? – Que STF é esse que temos, que abriga em seus quadros até grileiros de terras? – Na realidade, estamos no mato sem cachorro e o bicho não vai pegar mais o que já está pego por antecipação em suas sedentas presas.
      Hoje também vai ser armado um cirquinho, que eles dizem que é da Casa Pensante, o Senado Federal. Pensante e revisora da casa do caralho, esta é a verdade! – Que casa pensante ou revisora porra nenhum, caralho! – Essa comissãozinha de merda, já tem uma ideia preconcebida de admissibilidade do processo, isso já são favas contadas. Agora admitem o inadmissível, para trocar seis por meia dúzia e vão ficar no lero-lero por 180 dias ou mais, fora todos esses dias em que o país está paralisado, a economia despencando assustadoramente, o desemprego comendo no centro e eles, os 594 parlamentares, custando anualmente à Nação Brasileira, milhões, trilhões de reais, imerecidamente. O que deveria ser feito era fechar essa porra, diminuir o número para a metade ou menos desses que dizem ser representantes do povo, consequentemente, reduzir os custos de manutenção de cada um, acabar com as mordomias, que aí sim, talvez a gente tivesse políticos decentes a nos dizer de verdade que representam de fato e de direito o povo brasileiro, que é quem de certa forma, é culpado em colocar lá em cima, essa horda de malfeitores e de ladrões, esta é a verdade inescusável. Dizer o contrário, é desviar o foco do óbvio ululante. Alguma coisa tem que ser feita neste país. O que não pode, é a gente aguentar essa cambada fazer de conta que legisla, que está a favor dos interesses do povo, quando na realidade, o que fazem mesmo, é usurpar o que ao povo pertence, inclusive anulando 54 milhões de votos do povo brasileiro que elegeram o seu representante máximo. Se o jogo já está com cartas marcadas, para que armarem o circo mais uma vez, hem senhores senadores de merda, para não dizer algo pior! – Pior é que esse circo agora, vai ser conduzido pelo apresentador palhaço-mor, senador Renan Calheiros, outro sujeito que tem contas também a prestar com a Justiça. Depois dele cassar Dilma, será que, ato contínuo, o STF vai cassá-lo também?

Nenhum comentário: