QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 7 de maio de 2016

SÚPLICA AO SENHOR MEU DEUS!



              Quisera uma única vez na vida, ser atendido pelo Criador. Quer seja Deus ou que nome for, só queria mesmo ver atendido o meu pranto de dor. Não possa mais continuar nesse estivo de vida, por isso mesmo, que tenho com a força que encontrar dentro do meu coração, com a ajuda do Senhor Todo Poderoso, alcançar o que tanto almejo, que é a minha paz interior.
         O que não posso é continuar nessa vidazinha que não dar para continuar, daí minha mais pura e bela súplica ao Senhor, meu Deus Todo Poderoso, para ver se acalento a minha dor. O que não posse mais é continuar nesse mesma ladainha de sempre e nunca me esquivar desse modo de viver.
         Venha Deus, que busque me acudir, me dar a devida paz que tanto tenho buscado e não tenho encontrado o devido eco. Quero todo o apoio que necessário for, mas quero voltar a minha tão esperada paz e o amor que não encontrei até o momento nesta minha tortuosa vida. Por essa razão é que peço a paz encontrar e todo o amor de minha vida, chegar a alcançar, porque só assim terei o meu acalento para sanar com toda essa minha dor.

Nenhum comentário: