QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

BUÍQUE PERDIDO E ACABADO, RAZÃO DE SE VOTAR NO LADO DE LÁ!

Casa de Saúde fechada, por falta de condições de funcionamento, só uma das irresponsabilidades desse desgoverno.

     Nossa terra, verdade seja dita, só fez mesmo afundar cada vez mais depois que esse menino chegou ao poder. Depois da gente que votou nele ter errado uma vez, ainda teve a ousadia de errar pela segunda vez e dar-lhes mais uma chance, imaginado que ele iria se tornar homem e mudar, mas o que ocorreu, é que piorou cada vez mais e Buíque, nossa terra amada, chegou nessa catástrofe em que se encontra e por isso mesmo, é que ele ou quem for apoiado por ele, não pode e não deve chegar ao poder de forma alguma, porque o que está sendo feito descaradamente errado, não vai muda coisíssima alguma.
     Não é possível a gente ver a nossa terra tão desorganizada como se encontra. É um verdadeiro estado de terra arrasada e, pelo visto, se o(a) candidato(a) dele ganhar, com toda certeza não vai mudar absolutamente nada. O continuísmo vai comer no centro e tudo vai ficar nesse contexto de irresponsabilidade administrativa em que se encontra. Ora, se durante quase oito anos de governo ele não passou um sequer um ano em Buíque, imagine quem for o pau mandado dele se vai fazer diferente, será? – Também se conta nos dedos se ele entrou na prefeitura, durante todo esse tempo, pelo menos dez vezes, que não entrou!
      Pois bem, por essa e tantas outras razões, a exemplo de desvios e da má aplicabilidade dos recursos públicos, não dá de forma alguma para continuar, porque a tendência é piorar cada vez mais. Fala-se que ele vai inaugurar e fazer umas gambiarras de asfaltamento no centro da cidade, em plena campanha política, só para engabelar o nosso povo, agora só se for besta demais para engolir mais uma enganação deslavada, como fez em 2012, para se votar em uma candidatura dele, porque é ser enrolado pela terceira vez e isso, acredito, que o povo de Buíque não vai engolir não senhor!
     Só para se ter uma ideia, ele trouxe um sujeito lá da casa do caceta, para mandar nas finanças do município e nada é comprado aqui mesmo. Tudo é feito nas caladas da noite, mas todo mundo sabe, que todo o dinheiro do município, através de licitações fraudulentas, é jogado lá em Garanhuns, então que prefeito é esse que desprestigia a sua própria terra, em detrimento de seus comerciantes, para dar lugar a outra cidade, que diga-se de passagem, é bem mais desenvolvida do que a nossa. Então compromisso com Buíque, ele não tem e quem for por ele apoiado, da mesma forma não terá, razão pela qual, a questão de se votar no candidato do lado de cá, porque o de lá, frustrou todos nós e não queremos de forma alguma votar mais nele ou em seu pau mandado, porque faltou lealdade, sobrou covardia, de sua ausência, e disso, nosso povo está de saco cheio, sem falar num grupinho do lado dele, que está rico sem a contrapartida de ganhos financeiros legais, para acumular riquezas, ou será que é diferente? – Quem é de Buíque sabe disso e só não ver quem for cego de guia.
     A questão é a de que, se Buíque está completamente abandonado de cabo à rabo, como é que, fazendo algumas inaugurações em plena época de campanha política, ele poderá reverter o quadro a ser favor? - Só se o povo for muito besta e não ter percebido a irresponsabilidade durante esses oito anos de desgoverno e de ausência de um prefeito em Buíque, como todo o nosso povo passou, então minha gente, não resta outra saída, a não ser votar e eleger o candidato da outra via, porque o desta em que votamos, não se presta mais para nada, esta é a verdade nua e crua. O que temos que fazer e deixá-lo na lata do lixo da história e tirar o outro para que possa, numa quarta vez como governante desta terra, mostra um trabalho diferente, porque terá gente decente de seu lado, esta é a razão de se votar no lado de lá.

Nenhum comentário: