QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

VAMOS FAZER UMA CAMPANHA DE PAZ E AMOR, QUE É O MELHOR CAMINHO A SER SEGUIDO


         As políticas de Buíque, sempre pecam por sem aparecer localizadamente, alguns afoitos que buscam sempre levar para caminhos não muito recomendáveis, por essa razão, é que o melhor caminho para se fazer a campanha deste ano, é, indiscutivelmente, através da paz e do amor, onde haja respeito, sem ataques poessoais, sem acirramentos, afinal de contas, quem ganha com isso é o nosso povo, pois povo civilizado, educado, não pode jamais entrar numa campanha buscando se diglariar entre irmão, isso porque, quem chegar a sair vitorioso nesse pleito, com certeza será o governante não apenas de quem votou de um lado, mas sim, de toda a população de Buíque.
         Também minha gente, não existe vereador de região A, B ou C. Quem se elege vereador da municipaliade, é para ser vereador, do ponto de vista legal e geográfico, de todo o município de Buíque e não apenas nessa ou naquela região onde foi mais votado. Não é assim que a banda toca, principalmente quem sabe de per si, como é que vai desenvolver o seu mandato de vereador. Sabemos de consciência própria,  que os ânimos acirrados não vão deixar de existir, porque impossível de controlar uma população de mais de 60 mil havitantes, mesmo assim, gente, vamos procurar fazer uma campanha amenas, com cada qual apresentando o seu programa de governo e, quanto aos candidatos proporcionais, que busquem dizer e falar sobre o verdadeiro papel de um vereador, para que o eleitor fique mais informado e não prometa o que não pode prometer, porque papel de vereador bem informado, não é o de comprar voto, mas sim, trabalho em favor de sua comunidade, fiscalizar o Executivo, seja lá quem eleito for e lutar com unhas e dentes e favor e na defesa de seu povo.
           No mais, minha gente, se pudermos, vamos fazer uma campanha limpa, sem ataques gratuitos, porque isso só vai motivar o acirramento da campanha e poderá levar a algo bem pior, que o caminho da violência desnecessária e sem a menor justificativa. Que cada qual, se tem um programa de governo, que busque demonstrá-lo, vender o seu peixe, agora esse negócio de está pegando pesado, é uma coisa que não vai dar muito certo não, porque o melhor caminho é o da paz e amor.

Nenhum comentário: