QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

DIAS INCANSÁVEIS DA VIDA



         O dia de domingo, para mim e muitas pessoas, é um dia dos mais incansáveis. Primeiro dia da semana, o domingo nos parece um dia morto, razão pela qual, a diversão para muitos, é tomar umas e outras, ou então ficar em casa lendo algum livro ou assistindo algum filme.
         Em qualquer parte em você esteja, aos domingos, a gente busca uma escapatória para a vida e não encontramos. Esta realidade desse dia sem noção, é de tristeza e de não se ter o que absolutamente se fazer, porém não deixa de ser mais um dia na vida da gente.
         Quando vivemos um dia de domingo, é mais uma coisa insossa na vida. Não tem brilho, cor ou sabor que possa fazer valer à pena, por isso mesmo, que muitos buscam numa diversão qualquer no mundo das farras, o que moderadamente por ser bom, mas quando se chega a exagerar não é nada edificante, porque perdemos o domínio e o controle de tudo.
         Mesmo assim, não devemos nos aporrinhar por um dia de alegria e de contato, mesmo no meio da farra, com um conhecido ou outro, porque amigo de verdade para se encontrar, são muito poucos, porque quando você exagera, vai além do que pode, como acontecer com muitos de nós, são os primeiros a falar do sujeito e criticá-lo, razão pela qual, não se deve sair por aí e buscar fazer uma farrinha com qualquer pessoa. Por outro lado, ninguém tem nada a ver com o comportamento e a conduta de quem quer que seja, afinal de contas, cada um e cada qual é dono de seu próprio caminho, ou não!?

Nenhum comentário: