QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

COM APENAS TRINTA DIAS DE NOVO GOVERNO E BUÍQUE JÁ RESPIRA MAIS ALIVIADA!


      Trinta dias é um espaço de tempo muito curto, mas pode representar muito, quando se fala de coisas importantes na vida de um povo. Por exemplo, o bem-estar social, as melhorias que tanto se espera e um governo de verdade que tenha decisão e punho para agir. É assim que as mudanças visíveis já vêm sendo processadas em Buíque nesse quarto governo do prefeito Arquimedes Valença.
   Não se trata de falação, mas sim, de uma realidade à olhos vistos, que todo mundo está percebendo, menos os inconformados com a derrota, que sempre torcem pelo quanto pior, melhor. Mas ninguém está ligando para isso não senhor! - O importante mesmo, é que agora Buíque tem uma administração de verdade e uma máquina que vivia paralisada, engessada e que agora, está funcionando à todo vapor. Propriamente, não como se queria, porque no estado de terra arrasada e no caos intencional em que nossa cidade e nosso município foram deixados, já é muita coisa as medidas que vem sendo adotadas para a melhoria de condições de vida de nossa gente e as melhorias das quais tanto se reclamava que ninguém era atendido.
  Então minha gente, sem nenhuma procuração particular, o que está se vendo em Buíque nesses trinta dias de governo, é justamente o que não foi feito em oito anos de um município manco de um pé, em que os que estavam à frente, só procuraram fisiologicamente cuidarem de seus próprios estômagos, menos dos interesses inadiáveis de nosso povo e de nossa gente, esta é a verdade, doa no puxa-saco ocasional que se sentir atingido, ok!
    Em termos de limpeza pública, a cidade é outra coisa; a operação tapa-buracos, está à pleno vapor; as árvores estão sendo podadas; a iluminação pública nesses dias, sairá da escuridão em que permaneceu por esse longo tempo; a máquina administrativa que estava paralisada e engessada, já está funcionando e atendendo o povo em suas demandas, com educação e eficiência e vários outros problemas estão se encaminhando as soluções na medida do possível, porque em apenas trinta dias de uma nova gestão, impossível se consertar o caos dominante em que Buíque foi deixado pelo antecessor.
    E nessa filosofia de governo, vamos fazer o diferencial, valorizando a coisa pública, o nosso povo e sempre buscando alternativas viáveis, projetos exequíveis e necessários, que venham de verdade a atender ao nosso povo, nossa gente, para que não fique mais uma vez à mercê do caos instalado, ao abando e jogado aos "lores", marca registrada do ex-antecessor, que saudade alguma deixou, a não ser para os "ex-amiguinhos" do peito, que certamente não mais o reconhecem em face da derrota inesperada que veio a sofrer nas urnas e, fora do poder, todo mundo tende a cair no esquecimento, afinal de contas, ex é sempre ex, ou não camaradas!

Nenhum comentário: