QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 14 de março de 2017

ÁGUA DA TRANSPOSIÇÃO CHEGA A PARAÍBA


   Não porque tenha sido uma obra de algum sulista ou primeiro mandatário que esteve no poder central brasileiro, mas sim, por um nordestino que aprendeu a sofrer na pele a dor da seca e do sofrimento, desde tenra idade, que foi o nosso Luiz Inácio LULA da Silva.
    Acaso não fosse ele e a presidenta Dilma Rousseff, a água do São Francisco não teria chegado à Paraíba, mas apesar de todos os percalços percorridos desde o início do projeto, com superfaturamentos, atrasos e todo tipo de sorte para a obra não ser concluída, eis que, finalmente a gente está vendo os resultados aparecerem e já chega a lugares onde jamais se imaginou que se teria água em abundância.
   Temmer, o presidente golpista, esteve em Monteiro na Paraíba, para inaugurar parte dessa obra fenomenal, mas o que recebeu do povo, foi o que vem recebendo por todo o Brasil, "vaiais e mais vaiais", que é justamente o que ele merece, por ter maquinado o golpe que derrubou a presidente livremente eleita pelo voto popular, nossa presidente Dilma.
    Também essa atitude popular, é prova viva de que o povo ainda reconhece que os pais da obra, são Lula e Dilma e não esse presidente golpista, Michel Temmer, que está fazendo do Brasil uma proxeneta que faz uso a hora que bem quer e entende. Mas no dia 19 deste mês, Lula e Dilma, vão estar no mesmo lugar em que o golpista esteve, para provar que o povo vai nos dois reconhecer quem realmente foram os responsáveis por esse milagre da água para beneficiar mais de 12 milhões de nordestinos, que é o objetivo de todo o projeto, quando chegar a ser totalmente executado. Vila Lula! Viva Dilma!

Nenhum comentário: