QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 19 de março de 2017

ESPAÇO POEMANDO - AMIGO EIS O RECADO!


AMIGO EIS O RECADO!

Amigo vou dizer!
Amigo vou lhe contar
Do jeito do meu não querer
Tudo vai mesmo se lascar!

Esse povo no poder
Só quer mesmo arrombar
Mandar o povo se foder
E o Brasil se arrasar!

Não se deixe iludir,
Com falsas promessas não!
Que ninguém vem lhe acudir
No golpe da contramão.

E gente em debandada
Sem senso e ignaro
De cabeça embolada
Querendo até um Bolsonaro!

Imagine minha gente!
A que ponto se chegou
Parte perdeu a mente,
A outra degringolou!

Desse jeito não vai não!
O povo está perdido
Muitos ficaram sem noção
À ermo nesta Nação!

Por isso vai meu recado
Seja um cabra macho,
Não veja enviesado
Não seja só mais um safado!

A luta é nossa arma
Não adianta chiar,
Se foi há muito a calma

Só resta estropiar!

Nenhum comentário: