QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 26 de março de 2017

ESPAÇO POEMANDO - LIVRE, LIVRE, LIVRE!


Queria a liberdade
E tudo poder falar
Sem falar de tal maldade
Tudo se poder destilar.

Livre, livre, livre!
Que fascinante gritar!
Sou livre para voar,
Sou livre para falar!

Até mesmo meu senhor
Gritar com todo louvor
Deixar de tanto horror
Em que o mundo se tornou.

Liberdade, liberdade!
Vamos unidos gritar!
Que outrora nas amarras,
Quiseram nos aprisionar!

Por isso mesmo ser livre,
É como livre voar
Das amarras estar livre
Liberto para cantar!

Inaudível o meu cantar,
Nada se ouve ao vento
Preso estou pra falar
Do vento do cata-vento!

Por isso estou ao relento
Não sei mais ser livre não!
Preso no meu intento
Remando na contramão.

Mas a liberdade é de graça
Ela não se compra não,
À força ou mesmo na raça,
Na morte ou na desgraça!
Serei este modesto homem,
LIVRE, LIVRE, LIVRE!
E VIVA A LIBERDADE!

Nenhum comentário: