QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

O PORQUÊ DE SE TIRAR A VIDA ALHEIA, NÃO SE ENCONTRA JUSTIFICATIVA


     Ora, se existem pessoas que acreditam que se cometendo um crime, há justificativa plausível, há de se acreditar que não é para tanto. Claro que tantas barbáries se praticam por este mundo afora, porém a maioria dos crimes perpetrados são fruto da imbecilidade e do lado animalesco do ser humano. Melhor, talvez não do animalesco, porque existem determinadas espécies de animais que se entendem bem melhor do que os seres humanos, a não ser, quando um animal faz parte da cadeira produtiva de outros animais, a exemplo do alimento carnívoro de nós próprios seres humanos.
        Agora o que tem deixado muita gente estupefata, indignada e sem encontrar uma explicação, é justamente a quantidade de mortes bestiais que ultimamente vem assolando o mundo e, até mesmo bem próximo da gente, o que é deveras lamentável, porque minha gente, ser humano algum nasceu para ter a sua vida imbecilmente tirada, mas como se vive num mundo cão, se ficar até sem entender o porquê de em determinadas circunstâncias, sem nenhum motivo aparente, se tirar a vida de alguém.
    É lamentável quando a gente vem a ter conhecimento de que algumas pessoas sem a menor justificativa, vem a ter a vida ceifada sem nenhuma razão, nenhum motivo aparente. É de fazer dó e de se lamentar, quando fatos dessa natureza acontece. O que será que está existindo no mundo de hoje? – Só no atual não, porque a humanidade já surgiu no mundo com essa senda maldita de sempre um lado ruim prevalecer sobre uma parte boa que muitos ainda carregam consigo. Só se tem que lamentar as bestialidades, as crueldades, as maldades que diuturnamente entre os seres humanos, o que não dá para entender.

      Dá para se acreditar que em muitos seres humanos, deve existir muito a falta de uma divindade que venha a atenuar os impulsos de muitos, que não se contem com as tantas e tantas maldades que andam a praticar sem a menor justificativa ou noção que perpetram por este mundo afora. Só pode falta uma coisa, e com certeza, é a existência de Deus no coração, sem o qual, o homem pode se tornar em uma fera das mais perigosos e piores deste mundo em nos habitamos.

Nenhum comentário: