QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 18 de julho de 2017

A PROPAGANDA ENGANOSA DO GOVERNO FEDERAL, QUE QUER PASSAR UMA IMAGEM QUE TUDO ESTÁ NA MAIS PERFEITA ORDEM, NÃO PASSA DE MASCARAMENTO DO BRASIL FICTÍCIO PARA O PAÍS REAL EM QUE VIVEMOS!


    Indigna-me, não só a mim, mas a muitas pessoas, o fato de o presidente golpista, Michel Temmer, querer à peso de ouro, fazendo propaganda em horário nobre e em todos os meios midiáticos, querendo passar uma imagem de que tudo está em ordem e de que tudo vai bem em nosso país. Quanta desfaçatez! – Quanta mentira deslavada! – Como é que pode o dinheiro público está sendo usado para disseminar mentiras, engodo, para tentar mascarar algo em que tudo está às avessas, de cabeça para baixo e de que nada está dando certo! – E como é que pode, ter pessoas que ainda se dão à inocência ou idiotice de ainda acreditarem nessas babaquices, fruto de um governante, que quer a todo custo, mesmo com três por cento nas pesquisas considerado bom e ótimo, querer empurrar com a barriga algo que nunca foi legítimo e correto!?
  Evidentemente, se fôssemos um país sério, isso não estaria acontecendo em hipótese alguma, mas como temos uma redoma de poderes formada por lacaios, uns querendo digerir a população a todo custo, aí não dá para ser feliz nesta possa de forma alguma! – Talvez o Brasil precise sim de reformas, como de fato, realmente precisa, mas de transformações que venham a mudar de verdade a performance moralizadora da conduta dos poderes constituídos e da própria sociedade, mas não, querem vender gatos por lebres e por isso mesmo, é que está disseminando por exemplo, que a Petrobrás vai bem, que o trabalhador está contente com as reformas trabalhistas e de que, ainda é preciso muito mais, reformar a previdência social, para o sujeito ter o direito à aposentadoria aos 95 anos de idade, quando não mais existir e aí, todo mundo está aguardando essas reformas transformadores da cara de um Brasil melhor! – Só se for para a casa do caceta, seus putos! – E podem juntar Judiciário, Executivo, Legislativo e o Ministério Público, embora este último não seja propriamente um poder, porém se considera parte da palmatória do mundo. E essa o Brasil em que estamos vivendo, caralho!
    Agora, sinceramente, esse presidente além de farsante, meliante, corrupto, é um tremendo despudorado, que não mede esforços para continuar agarrado nas tetas do poder usurpado indevidamente, mas pelo visto, pode dar macaco em quarenta, que ele não abre mão de porra nenhuma! – O que faz crer, que ele só entregaria, só sairia mesmo, se fosse na marra, na bala, amarrado, caso contrário, ele teria um mínimo de vergonha na cara e não estaria mais à frente de um governo ilegítimo, que não tem a menor razão de ser. O Michel Temmer, provou nesse pouco tempo que está apeado ao poder que usurpou, que não está nem aí para absolutamente nada. Mentir, dissimular, disfarçar, é o que tem mais feito, porque se sai lá fora, numa visita ao exterior, sequer é percebido pelos pares de outros países mundiais, então o que porra ela ainda teima em ficar nessa caralho de poder, porra!

     Acaso ele tivesse um mínimo de decência, renunciaria, convocaria eleições diretas e sairia pelas portas dos fundos, porque seria a única forma honrosa de deixar um poder que jamais foi dele ou legitimamente lhes pertence. Por seu turno ainda, as instituições públicas, os demais poderes, são descarados, porque dão apoio a algo artificial, inexistente, só no imaginário deles, que estão mamando desse esdrúxulo poder de mando desse nosso país chamado de Brasil. Que vergonha, hein, brasileiros, se é que ainda sobra ainda alguém de vergonha, porque sinceramente, dá para se acreditar que não!

Nenhum comentário: