QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

COLUNA EXPLOSIVA - O CIPÓ DE BOI CANTA AQUI!


REFORMA POLÍTICA PRA VALER – TOPAM, SEUS PICARETAS?

QUERIA SABER – Esses descarados políticos, brincam mesmo com o povo, que é burro e pelo visto não está nem aí, e querem fazer uma reforma política, para desviar o foco da reforma da Previdência Social e da reforma trabalhista que já colocaram no fiofó do povo e, por isso mesmo, estão com essa de reforma política para tudo ficar na mesmice de sempre e eles, sempre continuarem roubando do povo, esta é a verdade.

ESSA DE FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHAS - Só para se ter uma ideia, num país que estão cortando dinheiro de ajuda social, saúde pública sucateada, educação um zero à esquerda e vem essa cambada de cabras safados, corruptos e ladrões querer tirar 3.5 bilhões de reais do orçamento público para financiamento de campanhas políticas! – Sinceramente, fala sério, cambada de maus-caráteres! – Vão financiarem vocês mesmos as suas campanhas, cacetas!

DIMINUIÇÃO DE VAGAS – O pior é o fato de que ninguém vê falar em diminuição de regalias, de um “magote” de assessores, de vantagens financeiras cavalares, entre tantas e tantas vantagens que não estão no gibi. Então o que deveria o povo fazer com esses “putos”, era mesmo quebrar e atear fogo no Congresso Nacional, porque é só isso que eles merecem, porque outro valor, dificilmente alguns deles têm. Tem mais, quem já viu em Pernambuco, por exemplo, um deputado estadual com 25 assessores, ao custo individual de 8 mil reais cada, hein? – Sinceramente, tinha mesmo era que diminuir esses deputados estaduais para somente 15 (quinze) vagas e no máximo 03 (três) assessores para cada um deles. Não precisa mais do que isso. Tem mais, quando o cabra é presidente, ainda tem dois tenentes ou capitães como ajudantes de ordens. Aonde é que vamos parar, afinal de contas, com uma farra dessas com os dinheiros públicos, hein, minha gente!

FARRA DO JUDICIÁRIO – No Judiciário, que pode tudo, aí é que a o cancão pia, a farra come no centro mesmo, porque além de regalias mil, tem direito à auxílio moradia, paletó, sapato, e os escambau à quatro. Então se é para fazer uma reforma política, cambada, vamos fazer pra valer, porque de conversa fiada o povo brasileiro, apesar de burro e besta quadrado, está de saco cheio!

A CORRUPÇÃO DO EXECUTIVO – Há de se modificar também, a corrupção do executivo, que contamina tudo. Entra no privado, roubando do que é público, fazem o mexido para fazer as conchamblanças com a iniciativa privada e aí, todo mundo rouba do público e envolvem como num só mexido, todos os poderes dessa porra de país. Desse jeito, gente, não dá para continuar com um país de sem-vergonhas como o nosso. Se é para mudar, então que se mude de cabo à rabo. E esses políticos, quer de quaisquer níveis que pertençam, que procurem criar vergonha na cara, porque todos têm cara de peroba. Será que estou mentindo?


P.S.: Veja bem, gente, o escrito nesta coluna, é para o salafrário que tem culpa no Cartório. Se sobrar alguém, não está incluído nesse rol taxativo.

Nenhum comentário: