QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 7 de janeiro de 2018

O ASSUNTO É POLÊMICO, MAS HOMEM ENGRAVIDAR OU MULHER FECUNDAR SOZINHA, A NÃO SER POR MÉTODOS CIENTÍFICOS E BIOLÓGICOS, É IMPOSSÍVEL E CONTRARIA O CURSO NATURAL DAS COISAS POSTAS NA NATUREZA HUMANA


    Realmente, óvulo e espermatozóide, não se encontra em qualquer lugar como se fora uma mercadoria de feira de mangaios. A natureza humana é quem é responsável pela reprodução e tais células cognitivas geradores de outro ser humano, só pode vir mesmo de macho e fêmea. Agora, se existem algumas outras modalidades científicas de fecundação, não se discute, porque aí já está no mundo das ciências biológicas de reprodução humana, não no da natureza dotado ao ser humano, que a ninguém é dado o direito de mudar e pode demorar o tempo que quiserem, que nem homem vai ter ovário para engravidar, tampouco a mulher vai ter espermatozóide para se juntarem os dois  caracteres biológicas para fecundar e, a partir daí, fecundar e gerar outro ser humano. Quanto a questão comportamental, aí cada qual que cuide de sua vida, pois a vida a cada um pertence, podendo fazer dela o que bem quiser e entender. Até se suicidar, se alguém quiser, tem o livre arbítrio, quiçá fazer uma opção sexual qualquer que venha a ser de seu único e exclusivo gosto, o que não se discute. Isso é problema de cada ser humano dentro da sociedade moderna em que vivemos e a nós, só resta mesmo aceitar, mas só reproduz mesmo, macho e fêmea, ou através de métodos científicos, se for mulher, caso contrário, ao homem não foi dado o direito de engravidar de forma alguma, tampouco a mulher sozinha, tem o poder de vir a gerar uma criança.
        Sem querer atingir ninguém, mas nesse ponto, como em tantos outros, a natureza foi perfeita, porque a beleza da procriação está justamente nesse ponto, aonde a partir de minúsculas células, até mesmas invisíveis a olho nu, vem o ser o humano a ser reproduzido. Ninguém é gerado individualmente, por geração espontânea, a não ser em face do avanço da medicina e da biologia, na questão de reprodução de caracteres masculinos de DNA, implantados para gerar noutro organismo feminino. Não existe até o momento, o que se falar em reprodução, mesmo por métodos científicos, por exemplo, de implantação de um óvulo feminino num organismo masculino, para se dar origem a outro ser e aí voltamos ao mesmo lugar de origem, da natureza, sem macho ou fêmea, inexiste reprodução de vida.
        Em termos de sexualidade, existem as que são São vários os tipos de reprodução que os seres vivos apresentam, mas todos eles podem ser agrupados em duas grandes categorias: a reprodução assexuada e assexuada. Por reprodução assexuada, são os indivíduos são geneticamente idênticos entre si, formando o que se chama clone. Esses indivíduos só terão patrimônio genético diferente se sofrem mutação gênica, ou seja, alteração nas sequências de bases nitrogenadas de uma ou mais moléculas de DNA. Vários são os seres vivos que se reproduzem assexuadamente e vários são os tipos de reprodução assexuada. Nos eucariontes, unicelulares ou multicelulares, a reprodução assexuada está relacionada com a mitose. No caso dos unicelulares, o tipo de reprodução assexuada que lhes permite se dividir em dois é denominado bipartição e assim por diante.
        Antes do avanço científico, não existia concepção para geração de outro ser humano, a não ser através da cópula sexual, entre macho e fêmea, caso contrário, impossível de se engravidar e gerar um novo ser humano. Nos dias atuais não é necessário que se faça sexo e nada impede, que alguém, de conformidade com a legislação civil de cada país, venha a produzir outro ser humano pelo metodologia da fecundação biológica, acompanhada por especialista na matéria, senão geração alguma virá a existir, mas de qualquer jeito, tem que existir o óvulo e o espermatozóide, que vem de um macho e de uma fêmea, o que não há o que se discutir.
      Agora, se alguém nasce com DNA dominante masculino ou feminino ou vem com a convivência a aprender a gostar de ser o que bem entender, aí a coisa muda de figura, mas a geração humana, ainda se dá única e exclusivamente, entre macho e fêmea, quer alguém goste ou não goste, mas esses ditames da natureza, nem a ciência, com as suas gigantescas evoluções, que ainda sequer conseguir debelar o câncer, jamais serão mudados por vontade própria de alguém, só porque é homossexual masculino ou feminino. Não tem o que reclamar não, porque a reprodução humana, jamais será mudada, porque sem macho ou fêmea, ninguém vem ao mundo. Pode até alguém vir a ser bem criado por um casal gay, mas a reprodução, eles jamais virão a ter essa capacidade de gerar.


Nenhum comentário: