QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

FOI UM GRANDIOSO CARNAVAL E TUDO CORREU EM PAZ


        Mais uma vez o prefeito Arquimedes Valença, realizou um grandioso carnaval em Buíque. O lado positivo de toda essa festa momesca, foi o fato de que tudo correu na maior paz, sem incidentes que viessem a merecer maiores preocupações e tudo terminou com chaves de ouro.
        Nosso carnaval de Buíque já é reconhecidamente um dos maiores carnavais do interior de Pernambuco e é de um brilho excepcional, tendo ganhado a projeção que se apresenta, com o prefeito Arquimedes Valença, que mesmo sem se descuidar dos problemas do município, que apesar da atual crise brasileira pela qual passamos, ainda assim, com muita habilidade foi possível realizar mais um majestoso carnaval em Buíque.
        É de conhecimento de todos, tanto os daqui de Buíque, quando os que não são natos da terra, que nosso carnaval já tem uma tradição de longos anos e não seria possível que essa grandiosa festa não viesse a brilhar por mais um ano. Houve muita diversão, muita animação e quem ganhou foi o folião que durante esses quatro dias pode brincar para valer.

        Sabe-se que não é fácil se fazer uma festa da envergadura de nosso carnaval, mas com muita habilidade a equipe do atual governante não mediu esforços para que a alegria do povo buiquense buscasse mais um ano se alegrar com mais um carnaval que abrilhantou esse grandioso evento buiquense e, claro, o que há de se esperar é o fato de que, nos anos subseqüentes melhores carnavais venham a acontecer. 

Nenhum comentário: