QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 27 de dezembro de 2009

BEM RECEPCIONADO POR QUEM ACESSA

             Estou deveras agradecido pelos elogios que as minhas postagens estão recebendo pelos que tem acessado o meu Blog. Realmente, os meus comentários são sérios, concisos, diretos e procuram demonstrar a realidade dos fatos, sem por outro lado, perder a ternura, como bem o disse o nosso Che Guevara. William Pôrto, em um bilhete remetido a Enaldo Cândido, disse que o meu Blog era muito sério demais. Na verdade, a gente tem que fazer as coisas com seriedade, não com tanta sisudez, mas a nossa proposta é fazer um trabalho sério sem perder a serenidade, o respeito ao próximo e a ternura, bem como, vez por outra, que ninguém é de ferro, escrevermos as nossas tiradas satíricas, né mesmo camarada William! - Afinal de contas o seu Blog Combate Popular, é sério ou não? - A bem da verdade sempre considerei o nobre amigo uma pessoa muito séria, principalmente como funcionário do BNB, quando o conheci em Pesqueira e também pelo seu trabalho jornalístico que sempre foi sua grande paixão por toda sua vida.

Nenhum comentário: