QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 1 de março de 2010

ATITUDE DE VIDA

         Há momentos em nossa vida, que é chegado um tempo limite para se tomar uma atitude que venha a mexer em todo o nosso comportamento humano para que possamos valorar a nossa própria vida. Para mim este momento chegou e vou tomar. Tenho que tomar, pois não posso mais viver com o modo de vida que venho vivendo. Mudança para melhor nunca é ruim ou negativo para o ser humano. O percurso da vida é um eterno aprender e para isso devemos ter consciência que certas coisas a gente tem que dar um basta. Então caros camaradas, para mim chegou esse limite e vou procurar com todas as minhas forças abraçar a Deus e Jesus sobre todas as coisas e modificar o meu modo de vida. O momento chegou e não posso mais protelar, por amor próprio e por amor aos que amo, que são meus familiares.

Nenhum comentário: