QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 6 de maio de 2010



COLUNA - O OLHAR DA TARÂNTULA




ENTREVISTA COM MARINA SILVA

            Bem dona Tarântula, quero confidenciar que fiquei maravilhado com a entrevista da candidata do PV à Presidência da República, no SBT, ontém à noite. Foi uma entrevista em que ela não deixou pergunta sem resposta e em todas suas colocações foi muito segura. É uma candidatura que pode crescer na medida que lhe for dado espaço na mídia e ela possa mostrar as suas idéias. Também não criticou o governo Lula, apenas avaliou de forma objetiva o que avançou e no que o Governo precisaria ter avançado mais. Questionada sobre as demais candidaturas, não respondeu com arrogância, mas sim, com sabedoria, dizendo que ambos eram preparados para governar o Brasil. Pois é dona Tarântula, a Marina Silva é mesmo uma mulher bem preparada e suas idéias são de vanguarda.

FERRENHA DEFENSORA DO MEIO AMBIENTE

          Defensora intransigente de um desenvolvimento sustentável, Marina Silva, quando questionada, fez ver que o País tem que crescer de forma sustentável, isto é, com a preservação da natureza e do meio-ambiente, sem que ele venha a ser degradado, para que não se venha a ter consequências danosas como as que recentemente ocorrenram no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na educação fez ver também, que se precisa avançar mais, apesar de Lula ter feito muito pela educação no País, mas ela quer implementar um modelo de educação que prepare o cidadão, qualifique-o para que possa enfrentar o crescimento do País e atender nas suas reais necessidade profissionais, com técnicos e cientistas bem preparados. Marina merece nota dez nessa entrevista, dona Tarântula, ou não!

MUITAS ÁGUAS AINDA VÃO ROLAR

          Vale salientar, dona Tarântula, que na política para a Presidência da República, muitas águas ainda vão rolar, muitos fatos novos vão se desdobrar, mas o que acho é que vai haver segundo turno, disto não tenho a menor dúvida e, num segundo turno, podem apostar, o candidato Serra será derrotado. Como Ciro Gomes é pavio curto, saiu do páreo antes mesmo de começar e Heloisa Helena, que também tem curto pavio, não tem condições de chegar lá, e a política federal para Presidenta da República vai rolar mesmo entre Dilma, Zé Serra e Marina Silva, podem apostar, ok camaradas!


Nenhum comentário: