QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 7 de agosto de 2010

PAI! - ONDE ESTÁS?


Pai, em que brisa, universo ou estrela tu ti escondes?
És estrela que brilha nesse céu resplandescente?
Por que calaste a voz e foste ao firmamento?
E nos deixastes na saudade, na dor e no tormento!

Pai! - Sei destes passos errantes
Fostes rude, doce, meigo e ignorante
Mas mesmo assim, fostes puro, simples e amante
Dos filhos, dos mais humildes e de toda gente.

Pai, sei que é dureza ser pai
Só queria ser o pai sem os erros que na vida cometestes
Pai com as tuas qualidades e virtudes
Mas não sou um pai perfeito, confesso.

Também como tantos, sou imperfeito
Sei que na vida erros cometo
Mas não quero ser visto pelos erros e imperfeições
Quero simplesmente ser olhado pelo bem que procuro fazer e dar
Quero ser puramente um PAI, verdadeiramente PAI...


Homenagem feita aos pais no dia 08.08.99, que renovo nesta data para o dia 08.08.2010.

NOTA: Meu pai faleceu no dia 13 de setembro de 1989, mas para mim, as lembranças que tenho dele é como se ele sempre estivesse comigo, com o seu manto a me proteger, mesmo à sua maneira de ser. 

UM FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS!

Nenhum comentário: