QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NAQUELA MESA


Naquela mesa de casa
Onde com minha mãe me abraçava,
Onde com meu pai almoçava
E com meus irmãos e com todos
Na boquinha da noite
A fome nossa saciava.

Naquela mesa de casa
Onde a minha esposa abraçava
Onde com meus filhos jantava
Onde com todos me deleitava
Na brisa suave da noite,
Da comida divina, uma dádiva.

Naquela mesa de casa
Onde sentado, em minha volta olhava
Onde teus olhos nos meus fitava
Onde desejos sedentos vicejava
Onde o convite ao amor aflorava
E de repentente ali mesmo se amava.

Naquela mesa de casa,
Agora mesa repartida
Por três somente dividida
Do pão, do fel, a comida
Nada de amor, só ferida,
Pelo tempo indolor, carcomida.

Naquela mesa de casa
Agora somente três
Somos sementes do amor,
Somos também fina flor,
Ferro, romance e dor...Naquela mesa...

Nota: Mais um poema de minha autoria, em um momento qualquer de inspiração de minha vida.

Nenhum comentário: