QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DE ARCOVERDE, RESPONDE NOTA DE JULIÃO GUERRA

EM RESPOSTA A POSTAGEM DO DIA 08/02/2011, AS 16:57H, SEGUE REPOSTA CONTRA A OFENSAS FEITAS A MINHA PESSOA. ESPERO QUE O DIREITO DE RESPOSTA EM SEU BLOG SEJA FEITO, COMO BEM DIZ "A VERDADE SEM RETOQUES".  

RESPOSTA AS AGRESSÕES DO EX-PREFEITO JULIÃO GUERRA

Lamentavelmente, o ex-prefeito do Município de Arcoverde, Sr. Julião Julu Guerra Neto, através de agressões pessoais, infundadas e até difamatórias, visou agredir a minha pessoa para encobrir os erros praticados pela administração que fez quando comandou os destinos de Arcoverde, levando a cidade a ser figura carimbada nas manchetes policiais dos grandes jornais do Estado. Não me lembro de ter lido em nenhum blog, jornal ou qualquer veículo comentário meu sobre o referido senhor. Não perderia tempo com isso.

Infelizmente, a falta de conhecimento do que ocorre hoje na cidade e até do atual organograma da Prefeitura, o faz ainda a falar em “Secretário de Imprensa”, coisa do seu tempo que, como ele, o povo já deixou para trás. Como técnico na arte da imprensa, não sou expert em direito, mas sei compreender muito bem o teor das decisões judiciais, como aquela que foi proferida no caso do Sr. Julião Guerra que determinou o crédito dos referidos R$ 80 mil que foi efetivamente realizado na conta da Prefeitura de Arcoverde. Essa é a pura VERDADE. Efetivou-se a Justiça! 

Mentir, distorcer informações na ânsia de passar a imagem de “grande injustiçado” é a característica do Sr. Julião, useiro e vezeiro em se evadir de Arcoverde, sempre que é derrotado nos pleitos eleitorais. Já são duas: uma para Rosa (1996) e outra para Zeca (2004). Só não levou a terceira em 2008 porque fugiu da disputa.

É fato inconteste que durante oito anos, de 89 a 96, quando o seu grupo comandava os destinos do município, houve o recorde histórico de 08 contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Quero concluir que em momento algum tenho despeito para com quem quer que seja, muito menos o Sr. Julião, entretanto, na minha função institucional tenho a obrigação de trazer ao conhecimento de todos os fatos relevantes da administração municipal, e como acontece não poderia me furtar em divulgar a notícia de tão importante relevo para o povo arcoverdense e pernambucano.

Na qualidade de profissional, que vem dedicando há quase duas décadas à administração pública, jamais pautei a minha vida através de formulação de agressões gratuitas e fortuitas a qualquer adversário político, mesmo aqueles que tenham já sido rejeitados pela população. Volto a lamentar a linguagem desesperada, impregnada de revanchismo, ódio e frustração do Sr. Julião Guerra.

Buscar equiparar seu grupo político ao governo do Prefeito Zeca é contraproducente e foge à lógica. Todos os questionamentos da CGU estão sendo respondidos e esclarecidos pela administração municipal dentro dos fóruns legais, com a comprovação plena, bem diferente dos tempos em que o Sr. Julião governava esta cidade quando desmerecia e deixava de observar os comandos oriundos do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, fatos esses que motivaram a apresentação de execuções fiscais para cobrança dos valores decorrentes das rejeições das suas contas.

Sei que os números das pesquisas o colocam sempre bem atrás dos candidatos do Prefeito Zeca, tendo o prefeito hoje mais de 94% de aprovação. Ele também sabe disso e talvez, aí, seu desespero pré-eleitoral. Ele ainda não aprendeu que o grande Patrão em Arcoverde não é o prefeito, o Juiz, o padre ou o delegado, mas o POVO livre e independente de Arcoverde que desde 1996 vem dizendo não a este tipo de prática política arcaica e ultrapassada que o Grupo Guerra representa.

Espero, em fim, que a população seja poupada da péssima linguagem de alguns e que a imprensa continue levando aos leitores a pura verdade dos fatos que, infelizmente, alguns não conseguem aceitar, principalmente quando lhe atinge o "coração financeiro". Muito Obrigado e você e aos seus leitores.

PAULO EDSON RAMOS DE CARVALHO
SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DE ARCOVERDE

NOTA: Quero deixar claro, que quando da publicação de uma nota contra ou favor de quem quer que seja que se sinta atingido, este Blog, não se escusará, em respeito ao direito de resposta, da ampla defesa e à liberdade de imprensa, de publicar os devidos esclarecimentos.
Blog do Manoel Modesto - Em nome de "A verdade Sem Retoques" 

Nenhum comentário: