QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sábado, 16 de julho de 2011

OUTDOORS SÃO COLOCADOS NA CIDADE DE JARAGUÁ DO SUL, EM SANTA CATARINA - POVO REVOLTADO COM VEREADORES

         Demonstrando revolta com a atuação de seus vereadores, o povo de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, colocou em determinadas localidades da cidade, vários outdoors, aonde procura demonstrar a indignação com a atuação dos vereadores, que pouco fazem por merecer os subsídios que percebem por mês, a título de salário, pelo pouco desforço do qual dispendem, com relação a um trabalhador brasileiro.

Nesse outdoor, o povo de Jaraguá do Sul (SC), demonstra a sua indignação entre o desforço que o trabalhador tem que dispender para ganhar o seu minguado salário, enquanto que o vereador, quase não trabalha para fazer jus aos seus subsídios (salário).
Nesse outro, a indignação do povo, é o disparate existente entre o salário mínimo, o salário de um professor e os subsídios (salário) de um vereador.


Demonstrando cada vez mais o sentimento de indignação com os vereadores, nesse outro outdoor, o povo da mesma cidade catarinense, alerta para à falta de médicos, medicamentos, creches e leitos hospitalares, terminando por firmar taxativamente que vereador é dispensável, pois não se precisa de vereador ou de mais vereadores. Aí bem que se poderia ser acrescentado ainda, que falta uma melhor educação, melhores condições sociais e tantos outros benefícios que é de interesse da sociedade de uma forma geral.

NOTA DO BLOG - Essa matéria não é de autoria deste Blog, mas sim, está circulando pela Internet em todo o Brasil. Só peguntaria se o nosso município, Buíque, também poderia se fazer as devidas comparações. Será que existe alguma semelhança? - Será que alguém se habilitaria a colocar outdoors semelhantes nas ruas de Buíque, hem?

Nenhum comentário: