QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AS DORES QUE TEMOS QUE SUPORTAR NESTA VIDA


AMARGURA - Poderíamos ter uma vida melhor, mas são tantas as amarguras que temos que enfrentar, que em muitos casos, ela nem sempre e a melhor que desejaríamos ter. Mesmo assim, devemos ser mais cuidadosos com a nossa própria vida. Às vezes exageramos e não cuidamos da nossa própria vida como deveríamos cuidar e por isso mesmo, esta é uma dor que temos que suportar, mas que bem ou mal poderíamos evitar.

DOÇURA DE VIDA - A vida bem que poderia ser mais doce, se assim pudéssemos sempre encará-la como tal, mas nem sempre é assim, em face dos momentos amargos que de uma certa forma temos que enfrentar.

AS PESSOAS - Vivemos num mundo rodeados por pessoas. São pessoas que às vezes são boas, outras más e outras mais ainda, que só sabem viver de maldades e desejam que o mal sempre aconteça com o seu semelhante. Por isso mesmo é que de certas pessoas deveremos manter uma certa distância, que não nos servem como amigas.

MUDAR O MUNDO - Que seria se pudéssemos mudar o mundo sempre para melhor, mas nem sempre temos esse poder de mando, diante de tantas maldades que acontecem no dia a dia de cada pessoa. Não que a gente venha ao mundo para ser mau, mas a maldade está por todos os lados e em todos os lugares do mundo.

FAZER O BEM - Fazer sempre o bem sem olhar a quem, deveria ser uma constante na vida de cada cidadão, mas isso é coisa difícil de acontecer, porque o homem na verdade, de uma forma geral, é mal. Bondade ficou para poucas pessoas e essas são especiais.

O SONHO DE UM MUNDO MELHOR - Quisera meu Deus ter a força para que tudo fosse bem melhor para todos que h abitam este mundo; que a paz reinasse de verdade e que todos se doassem uns para os outros e que pudéssemos finalmente, ter o sonho-realidade de um mundo sempre de bem com a vida e sempre melhor, sem amarguras, sem dores a suportar e só olhares termos a meigos e nos fitar. É um sonho impossível de se realizar, mas é sempre bom sonhar o sonho de um mundo possível dentro daquilo que certamente é por demais impossível de acontecer.

Nenhum comentário: