QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

domingo, 11 de setembro de 2011

COLUNA BATENDO O MARTELO

Aqui não tem conversa mole não senhor! - É prego batido, ponta virada, ok!
10 ANOS - Hoje, há dez anos passados, o Word Trade Center - WTC, nos Estados Unidos, era a maior presa de ação terrorista do mundo, como jamais poderia se imaginar tanta selvageria que ceifou a vida de pouco mais de três mil pessoas. Em função disso, como represália, vieram as guerras do Iraque e do Afeganistão, patrocinada pela insanidade maior dos americanos, que terminou por tirar a vida de mais de 900 mil pessoas, o que implica em dizer, que a vigança feroz matou 300 vezes mais do que as vítimas da loucura da sandice do islamismo.

JULGA, CONDENA E MATA - Por se acharem no direito de fazer ao que bem entender, os Estados Unidos, julgam, condenam e matam, quer civis ou militares, pouco importa para eles. O que vale mesmo é a lei de Talião multiplicada por trezentas vezes mais. E ainda se dizem democráticos e a terra das oportunidades.

O IMPÉRIO ESTÁ RUINDO - Com os gastos astronômicos para manter as suas guerras particulares, quer onde estejam em jogo os seus interesses, por isso mesmo estão num buraco de trilhões de dólares de deficit público, ou seja, o rombo na economia americana é muito maior do que o seu poder de controlar as suas próprias finanças, correndo o risco em consequência, de prejudicar a maior parte do mundo e causar uma quebradeira generalizada e de repercussões inimagináveis.

DEFICIT PÚBLICO, O QUE É ? - Imagine que você ganhar mil reais por mês e, gasta o dobro desse valor. Com um certo tempo, se o sujeito não controlar as suas finanças vai ficar com um rombo impossível de saldar, tornando-se desta feita, em devedor insolvente, isso por que não se preocupou em fazer uma poupança para suprir despesas excepcionais ou até mesmo aquelas desnecessárias.

OS NOSSOS MUNICÍPIOS - Assim acontece com os gastos públicos dos nossos municípios, que em sua maioria são geridos por uma cambada de irresponsáveis, que em muitos casos, nem sequer os salários dos servidores chegam a ser pagos em dia ou mesmo são pagos. Acontecia isso com frequência em Buíque, aonde além de não se pagar os salários em dia, no mês de dezembro, os detentores de cargos comissionados, sequer chegavam a receber salário, o que não dá para explicar, o que no governo atual não acontece esse tipo de coisa.

PARTIDO VERDE - PV - Mando daqui o convite para quem quiser se filiar ao Partido Verde - PV, o qual foi por mim reativado, para que venha defender o verde. Aqueles que sonham com uma natureza, um meio-ambiente saudável, que lutam para desenvolver uma economia sustentável, aonde devem caminhar juntos, os cuidados que se deve ter com o verde, a preservação do meio-ambiente e o desenvolver de forma saudável e socialmente mais justo, de todos os seres humanos, que venha abraçara essa idéia. Se você pensa assim, estamos de braços abertos para lhes receber. Venha para o Partido Verde - PV, que será bem aceito. Para os que pretendem se candidatar a algum cargo eletivo, só se tem até o dia 30 deste mês para fazer a sua filiação, certo caramadas!


Nenhum comentário: