QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

COLUNA NAS GARRAS DA TARÂNTULA

Esteja você aonde estiver, mas tenha certeza de uma coisa, o meu olhar venenoso, estará sempre de olho em você.

NO SEM CENSURA - Hoje no Programa Sem Censura, do blogueiro Ricardo Resende, o entrevistado foi o pré-candidato do PT, Luiz de Quincó, que a exemplo dos demais, pintou um quadro bonito que pretende fazer de Buíque, caso venha a ser eleitor prefeito do Município, o que não é uma tarefa das mais fáceis, embora não seja impossível. Instado pelo apresentador a dar notas a Presidente Dilma, deu 9, ao Governador, 8 e, ao prefeito Jonas Neto, tascou um 4, o que para ele, está abaixo da média.

OS CONCHAVOS - A mais de ano para a eleição e pouco menos, para as convenções partidárias, os conchavos de bastidores já começa a se montar nas pelas de bastidores. Pelo que deu a entender no último 07 de setembro, Blésman Modesto e Fernando Torres, já estão praticamente de braços dados com o prefeito Jonas Neto, pelo menos é isso que deu a entender.

O NEÓFITO - Marinheiro de primeira viagem em política, Luis de Quincó, que sempre foi ligadíssimo ao grupo de Arquimedes Valença, a ponto de um outro seu amigo, Lourenço Camêlo, chegar a tentar dissuadí-loo dessa empreitada e, de tirar essa ideia de candidatura própria, para não atrapalhar o "amigo e compadre" Arquimedes, pelo visto Luiz não está disposto a abrir mão de sua candidatura, que segundo Abel do PT, é irreversível e já conta com o apoio de Isaltino Nascimento, Manoel Tomé e André de Paula, com o seu novo PSD, do prefeito Kassab, de São Paulo.

OUT-DOORS - A cidade de Arcoverde, está repleta de out-doors dos vereadores da base de Zeca Cavalcanti, em explícito apoio à candidatura de Luciano Pacheco, do PTB. O problema vai surgir, quando o atual prefeito e o deputado estadual Júlio Cavalcanti, baterem o martelo, para saber se realmente os seis vereadores dos dez, ficam ou não com Luciano Pacheco, que certamente não faz parte dos planos políticos de Zeca Cavalcanti para lhe suceder.

JORNAL DE ARCOVERDE - Já está circulando a edição de comemoração dos 30 anos do Jornal de Arcoverde. A edição especial ficou bem elaborada e faz jus realmente a um dos jornais interioranos que figura entre os mais antigos em circulação, a exemplo do Jornal Vanguarda de Caruaru. Arcoverde, os que fazem parte do corpo de colaboradores do Jornal de Arcoverde, estão de parabéns por fazer um jornal de qualidade e de conteúdo. Aos colaboradores que já se foram, os nossos mais sinceros pesares e torçam lá do andar de cima, para que esse Jornal sempre se mantenha com a postura de um grande jornal interiorano.

O MAIS NOVO FILHO DE PAULINHO - Eis que finalmente, nasceu o mais novo filho de Paulinho do Fórum, como é mais conhecido. Bastante ansioso para a chegada do seu livro, editado no Rio de Janeiro e pelos seus próprios desforços, o livro de Paulo Tarciso, ficou bem elaborado e para quem não sabe, a "orelha" do livro foi pincelada por este escriba. Vamos torcer para que o livro de Paulinho seja um sucesso, pois ele merece e Buíque da mesma forma, valorizar as mentes criativas desta terra. Espero que toda a nossa população se faça presente do dia do seu lançamento, que ainda será marcado.

Nenhum comentário: