QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MAIS UM SETE DE SETEMBRO

           
          Como venho fazendo todos os anos, ontem mais uma vez, abri as solenidades do 07 de setembro, em frente a Prefeitura Municipal de Buíque, que simbolicamente, se comemora a nossa independência de Portugal. Autocritamente, acho que fiz um dos meus melhores discursos, aonde procurei fazer ver da história brasileira desde a descoberta do Brasil, fazendo ilações sobre os grandes movimentos libertários, do iluminismo à revolução francesa, da independência americana de 1776, da vinda de D. João VI à época do colonialismo ao Brasil, em 1808, até os dias atuais e dos problemas que poderão advir com a blogalização econômica mundial, sem deixar de lado, o prefeito democrático que respeita o nosso povo, que é Jonas Camêlo de Almeida Neto. À noite, ainda saí, e para minha surpresa, foi ver Blésman Modesto, nas festividades desse dia máximo das comemorações brasileiras, no mesmo palanque que o atual prefeito, o que implica em dizer, que certamente será um aliado na próxima campanha política, o que só vem mesmo a reforçar o jovem prefeito Jonas Neto.

Meu irmão, Milvernes e Joaquim da Cruz, nas comemorações do 07 de setembro.

Nenhum comentário: