QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NAS GARRAS DA TARÂNTULA - COLUNA DAS SEXTAS

Esteja você aonde estiver, que o meu olhar venenoso estará sempre de olho em você!
A PALMATÓRIA DO MUNDO - Tem conversa mole não senhor! - Foi rotulado pelos Estados Unidos como ditador ou terrorista, esteja onde estiver o meliante mundial, que a sentença de morte já está previamente decretada pelos poderosos da ONU ou da OTAN. Primeiro foi a Guerra do Iraque, com a derrubada de Saddam Hussein e o seu consequente enforcamento mostrado pela internet pelo mundo inteiro; depois a morte de surpresa do terrorista mundial Osama Bin Laden e eis que agora, com a deflagração da Revolução da Líbia, foi a vez de Muammar al-Gaddafi, também rotulado de ditador daquele País que estava no poder há mais de 40 anos. Na verdade não se trata de interesses em defesa das liberdades democráticas e dos povos que alardeiam os grandes que assassinaram Kadafi, a mando dos Estados Unidos, mas simplesmente o foco principal nada mais é do que o precioso líquido viscoso e preto, o petróleo. Essa questão de pano de fundo de defesa das liberdades democráticas é conversa pra boi dormir, até por que, os países árabes não tem desde os seus hábitos tribais milenares, tradições democráticas como as do Ocidente. Essa questão de luta para liberta o povo não passa mesmo de um jogo de interesses econômicos, nada mais que isto. Na verdade capturaram Kadafi vivo e o fuzilaram sumariamente. É esse o modo de vida e de democracia da maior potência mundial? - E os presídios de segurança máxima mantidos fora do território americano, a exemplo de  Guatánamo, em Cuba, que ninguém sabe quem lá está confinado e que o Presidente negro-branco, Barack Obama disse que ia fechar, hem? - Na verdade, a Corte Mundial de Justiça dos Estados Unidos, está muito longe de dá lições de democracia.

LIGA DA JUSTIÇA, É ISSO? - O que eles são na verdade, está perfeitamente traduzido nas histórias em quadrinhos dos super-heróis da Liga da Justiça, que juntos combatem o mal na Terra, esteja ele onde estiver. O que supostamente seriam histórias de ficção, eles passam a filosofia de que são realmente a palmatória do mundo. Não leu na cartilha deles, a sentença de morte previamente já está decretada. É muita hipocrisia essa tão decantada democracia do império americano.

EXECRAÇÃO PÚBLICA SEM PROVAS -  A execração pública que os grandes meios de comunicação brasileiros estão fazendo contra o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, é no mínimo uma flagrante irresponsabilidade, sobretudo quando o sujeito ocupa uma pasta de ministro de Estado e nessa qualidade, para se acusar, condenar por antecipação, como fazem os americanos, deveriam se coletar provas irrefutáveis, ou então que o sujeito fosse processado, julgado e devidamente condenado, como manda a Constituição Federal. Como nesse País ninguém não está nem aí para respeitar lei porra nenhuma, se deveria ter mais responsabilidade naquilo que se divulga, sob o risco de se execrar publicamente um ministro de estado, acabar com a sua carreira, tentar levar o povo ao delírio cara-pintada e depois de destruído o indivíduo, a sua reputação não tem mais volta. É preciso mais responsabilidade nessa imprensa tacanha e ditatorial.

NEM TUDO QUE RELUZ É OURO - Diz sabiamente o dito popular, "que nem tudo que reluz é ouro". Então camaradas, pode até ser que o ministro venha a ter culpa no cartório, mas pode também da mesma forma nada ter com os supostos subornos dos quais ele é acusado de receber na execução de obras para a Copa do Mundo de 2014.

AONDE ESTÁ A VERDADE? - Ninguém é idiota para não saber que a maioria de obras públicas é fruto de conluios, cartas marcadas e falcatruas e isso é um mal maior que acontece em todas as esferas dos nichos federativos, quer venha da União, dos estados e dos municípios. Agora querer puramente fritar um ministro de Dilma logo no início de seu governo, na intenção de derrubar mais um, a título de moralização do governo, é pura hipocrisia dessa imprensa tacanha que fede mais que rato de esgoto. Se comprovada a sua prevaricação na qualidade de servidor público, que seja ele exonerado e punido, caso contrário, que a grande imprensa que tem a cara de pau de denunciar, que também da mesma forma, se retrate e ainda mais, indenize o mal maior causado ao servidor que teve o seu nome execrado e desmoralizado publicamente.

DESTRUIDORA DE MENTES E CORPOS - Quando a imprensa quer, destrói mesmo! - Não tem conversa mole não senhor! - É fixar o seu foco principal em alguém e priu!, o cara tá acabado, ferrado para sempre, tanto moral quanto espiritualmente. E isso é um erro que fere o corpo e a alma de tantos, que não há jamais como haver reparos aos danos causados. A uma por que a Justiça anda a passos de cágados; a duas, mesmo que venha a ser reparado financeiramente, jamais o será moralmente, porque na opinião pública, que também é uma merda que segue o que essa imprensa irresponsável joga no ar, jamais acreditará que o indivíduo seja inocente, mesmo sendo absolvido  no devido processo legal. A ditadura maior da imprensa está na Globo, principalmente no que o Jornal Nacional diz. O governo já deveria ter revisto algumas regras concessivas de funcionamento dessa rede de televisão, que é tão corrupta quanto os corruptos por ela fabricados.
KADAFI MORTO

Nenhum comentário: