QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SE PRECISARES DO PERDÃO, PORQUÊ NÃO SER PERDOADO?

             
         Claro que existem coisas na vida que são indignas de perdão, assim como o bem maior que temos, que é a vida, entretanto, pode não ter perdão, mas sim, reparação e compensação, embora a vida de quem quer que seja não venha a ter preço algum que venha a recompô-la, entretanto, existem determinadas besteiras, que fazemos até inconscientemente, que merecem perdão sim senhor! - Afinal quem somos nós para não perdoarmos e pedirmos o perdão quando erramos, hem?
           Existem coisas na vida da gente, que praticamos sem ter a ciência própria de que estamos errando ou mesmo dentro do nosso eu subjetivo para o mundo objetivo e real das coisas. Ninguém pode arvorar-se como se fora Deus ou que tenha a sua perfeição, mas errar é humano e Deus em sua Santa Bondade, existe na sua onipresença, para acalmar os afoitos e que padecem de dor e também para dar o Seu perdão.
           É muito fácil e o que mais encontramos por aí afora, pessoas putrefatas por dentro, querendo apontar o seu dedo sujo para os demais, o que deveria na realidade, era antes de tudo isso, olhar-se para dentro de si mesmo antes de sair por aí a dizer asneiras e apontar o dedo sujo antes mesmo de levar uma palavra amiga de acalento, afinal de contas, quem sabe dos problemas do outros, hem?

CHARGE DO DIA
Veja o peso da política pernambucana, com essa avalanche que é o Governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário: