QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VOLTANDO AO BATENTE, APÓS ALGUNS DIAS AUSENTE


1) - Após alguns dias ausente, em função de problemas técnicos do meu computador, eis que estou de volta novamente. Como nem tenho tempo, nem tampouco gosto de usar equipamentos alheios, o certo mesmo é usar o de minha propriedade, que tenho mais habilidade e conhecimento em fazer uso dele. Nada contra os alheios, mas a gente se sente bem mais à vontade quando está de posse daquilo que lhe pertence. Então vamos à luta!

2) - Após esse dias fora do ar, o que mais vemos nos programas televisos, são praticamente as mesmas coisas. Nada de novo. Só sangue, desastres cada vez vez piores e sofisticados e com requintes de crueldade. É só mesmo desgraças e mais desgraças, nada mais que isso. Novidades mesmo, não existe nenhuma.

3) - Uma das coisas que nos tem deixado estarrecidos, é a violência no mundo das torcidas desportistas. É um bocado de idiotas que não sabe discernir diversão de violência e se envolvem em requintes de violência e crueldade indescritíveis. Não dá para acreditar que se tratam de seres humanos, mas sim, de um bando de animais irracionais e olha, que nem estes mesmos agem com tanta violência contra os seus semelhantes. Acho que não existe mesmo bicho pior do que o ser humano.

4) - Finalmente chegou no Rio de Janeiro, o "idiotinha" da "cocotinhas", que não vai passar de um sucesso único e exclusivo. O que não dá para aguentar é a idiotice e idolatria que estão fazendo de Justin Bieber, o "artistatizinho" pop star internacional de um sucesso só. Mas como a loucura é coletiva entre a pivetada, deixa estar, né mesmo camaradadas!

5) - Na verdade existe besta pra tudo na vida, até mesmo para idolatrar um "artistazinho" internacional que só tem uma música só de sucesso e se acredita que vai ficar por aí mesmo. Jamais será uma Michel Jackson, que começou a sua vida artística com "Os Jacsons Fives" e emplacou o sucesso solo até a sua trágica mote por overdose de calmantes para acalmar a sua dor por ter tudo na vida e nada na vida ter.

6) - Não vou me alongar não senhor no dia de hoje, afinal de contas, é o meu dia de retorno às publicações internetárias, que considero-as como se foram um jornal diário, apesar de se falar em postagens. Mas por que postagens? - Acho postagem um termo mais afeiçoado a uma postagem nos Correios e Telégrafos, ou não?

Nenhum comentário: