QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AS RAZÕES DA VIDA QUE NEM SEMPRE SÃO RAZÕES PLAUSÍVEIS


               Nem sempre agimos dentro das razões que a vida nos recomendam, mesmo assim, a vida continua como uma roda do tempo, parando aqui, acolá, mas a vida continua nesse linha do tempo. Quem nasce tem uma missão na vida e nada mais consciente do que saber quais são ou não as razões desse viver. Enfrentamos vários problemas de toda ordem, mas acredito que o o maior deles é sem dúvida alguma, quando nos deparamos  com uma doença crônica que não podemos reverter. Não que isso seja o problema maior para não se viver, pois de uma forma ou de outra, tem que se encontrar meios de irmos driblando os nossos problemas terrenos até que venhamos a dar o último suspiro.
                Quantos não foram e quantos não são, os que por nós passaram e já se foram, mas por alguma razão maior, pelo vontade Divida de Deus Todo Poderoso, continuamos a nossa missão de estar vivo e prontos pra enfrentarmos a próxima batalha, seja ela qual for. A vida é assim mesmo e temos que lutar para mantê-la até que chegue o nosso momento derradeiro. 
                Por isso mesmo camaradas, é que não devem os jamais abusar do nosso momento presente vivido. Evidente que exageramos, mas a coisa não deveria ser assim. Vamos além do permissivo da vida, mas que isso não deveria ser assim, pois temos uma conta a prestar com o Senhor do Universo, que na verdade tudo pode.

Nenhum comentário: