QUEM REALMENTE SOU

Minha foto
BUÍQUE, NORDESTE/PERNAMBUCO, Brazil
A VERDADE SEMPRE FOI UMA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NÃO POSSO ME DEIXAR VENCER OU ESMORECER, PORQUE DEUS TEM UM PROPÓSITO PARA MIM


           Às vezes o homem fraqueja porque somos suscetíveis a nos deixar levar pela tentação. Não que devamos ser fracos o tempo todo e por muito tempo. Há de chegar um dia para tudo. O momento certo com certeza um dia virá e na verdade, Deus tem um propósito para mim. Sei que como ser humano, sou vulnerável, fraquejo em algumas ocasiões, mas o Senhor do Universo, com certeza há de me dar forças suficientes para que chegue a vencer mais uma luta de vida. Já não venci tantas, por qual razão não vencer mais uma, hem? - Sei que o oleiro, àquele que molda o barro para fazer o jarro, com certeza estará trabalhando no meu jarro e isso eu posso dizer que tenho plena convicção. Em certas ocasiões tenho dado mostras de fraquejar, mas talvez quem sabe, é na fraqueza que encontramos a nossa fortaleza, ou não?
              Portanto, Senhor meu Deus, fazei de mim um de teus servos e me tirai do caminho que em parte está aos poucos me destruindo, coisa que nem quero para mim, muito menos para os meus semelhantes. Nasci para ser uma pérola rara e não um pedregulho qualquer, disso tenho plena certeza, basta que o momento certo venha até a minha pessoa, que estarei pronto para assumir a minha condição reservada por Deus nesta minha caminhada.
                Claro que nesta vida, nem tudo são flores, mas há de chegar um dia em que nos deparemos no jardim do Éden, resplandescente de iluminação e coberto de flores, como nos lírios do campos. Que Deus esteja próximo de mim, com Dele procuro me encontrar.

Nenhum comentário: